Dirigente do Goiás não coloca título do Goiano como fundamental para ter confiança na Série A

Foto: Divulgação/GEC

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o vice-presidente Mauro Machado não colocou o título do Campeonato Goiano como fundamental para o Goiás ter mais confiança para a Série A do Campeonato Brasileiro.

“Final por si só já é totalmente imprevisível. Tratando de clássico com Vila Nova ou Atlético, isso é ainda mais e a gente não pode colocar isso como divisor de águas. Acredito muito que o Goiás será campeão goiano, mas do outro lado tem um time muito bom, que já provou isso durante o campeonato. Mas se não acontecer o que estamos esperando, isso não influencia”, complementou.

Pelo jogo de ida no Campeonato Goiano neste domingo(14), o Goiás visita o Atlético-GO às 16h (horário de Brasília). Neste primeiro momento, o duelo será só com torcedores atleticanos.

Já o jogo de volta pela decisão do Campeonato Goiano está marcado para acontecer no outro domingo entre o Verdão x Atlético-GO, dia 21 de abril, mas desta vez só com torcedores do Goiás. Os dois jogos serão realizados no estádio Olímpico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!