Dirigente do Goiás pede tempo para que elenco chegue ao ponto ideal quando voltar aos treinos

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Depois de uma série de reunião na CBF, que abriu a possibilidade dos torneios estaduais voltarem a partir do dia 17 de maio, conforme chegou a ser sugerido pelo presidente da instituição Rogério Caboclo. Por enquanto, o Goiás é contra a volta, já que o vice-presidente Mauro Machado quer primeiro que seu elenco precise de um tempo para ficarem aptos para a disputa.

“Estamos a mais de 40 dias sem treinamentos. Existia a possibilidade de voltarmos aos treinamentos agora no início de maio, mas remarcamos para o dia 11 e ainda no condicional. Sobre começar o Goianão por agora, acho muito difícil”, diz.

Mauro Machado completou e falou que vários clubes já dispensaram seus jogadores e teriam que recontratar novamente, visando a retomada dos jogos do Campeonato Goiano. Para o dirigente esmeraldino, os clubes precisariam de um tempo maior para reformularem seus times.

“Vários clubes já dispensaram seus atletas e teriam que recontratar jogadores. E isso exige um período de treinamento para que os atletas cheguem a um ponto ideal para disputar uma competição”, disse Mauro Machado para a Rádio Bandeirantes 820 AM.