Dirigente esmeraldino pede reflexão à torcida do Goiás

Foto: Divulgação/GEC

Em coletiva de imprensa, o vice-presidente Mauro Machado pediu uma reflexão para a torcida do Goiás por conta do atual momento em que o clube passa antes do começo do Brasileirão.

“Espero que em breve a torcida esteja do lado do treinador e do clube. E seria importante a torcida fazer uma reflexão. O que seria melhor, estar na Copa do Brasil ou na Série A? Ser campeão goiano ou estar na Série A? Que cada um faça essa reflexão e veja que nosso caminho é muito melhor que dos outros”, disse Mauro Machado.

Nesta sexta-feira, os jogadores se reapresentam novamente no CT Edmo Pinheiro para dar prosseguimento a preparação do Goiás para o duelo contra o Fluminense no próximo dia 28 de abril de 2019.

Agora, o Goiás vira a página e concentra suas forças na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Fluminense. O duelo será no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ, às 19h(horário de Brasília), válido pela primeira rodada do certame nacional.

17 Comments

  1. Avatar Gilberto Barros disse:

    A nossa reflexão é ir a Trindade rezar. Porque com esse elenco ruim, treinador perdedor e diretores incompetenes. É só rezarmos.

  2. Avatar Luiz Fernando Oliveira Junqueira disse:

    Reflita o você senhor Mauro Machado. Como torcedor do Goiás eu respondo. O problema não foi a eliminação na copa do Brasil, mas sim maneira e para quem foi eliminado, não foi problema perder o título goiano (até porque a torcida do Goiás não dá a mínima para essa bosta de campeonato), o problema foi a forma que o time jogou, ou melhor, não jogou e não foi só contra o Atlético. Agora respondendo o que preferimos, tenho certeza que a torcida do Goiás prefere estar na série B e ser campeão da copa do Brasil, a torcida prefere que o time jogue com garra e decência, nós preferimos os times montados por Raimundo Queiroz, é isso que preferimos, não vamos ficar do lado de técnicos incompetentes e jogadores preguiçosos e limitados, mas vamos ficar do lado do nosso Goiás.

  3. Aleluia. Até que enfim o Goiás dá uma pequena alegria pra nois . O Ney Franco pediu a contratação do lateral Caique Sá . Graças a Deus vai para chapecoense . Só falta ele não passar no exame médico . O cara e um DM desde criança .

  4. Avatar Arsenio disse:

    Assino em baixo. Tudo é uma questão de gestão, de visão do futuro, vejam Chape e Atletico-PR e seus resultados. E o HP falando em grama que trouxe de Sivania p fazer um campo em Goiania. Amadorismo puro pqp.

  5. Desde 2014 que o time do Goiás virou uma merda . Perdemos pra qualquer time . Viramos piada de time .

  6. Avatar Rogério disse:

    O time do ano passado 2018 e mil vezes melhor vc que este que vai disputar série A , trouxe só refugos que ninguém queria, achando que Barbieri ia da jeito, agora fica com eles e rebaixe junto seu idiota, vai te catar, faz um favor não conte com a torcida! Vcs não nos respeita…….vão se lascar…

  7. Avatar Rogério disse:

    A torcida do Goiás não e boba, sr. Mauro, traz jogadores e técnico de verdade, que o Sr. Verás o serra dourada lotado em todos os jogos, se não vcs vão ver o stadio vazio. Vergonha… vergonha… vergonha……esse time aí já entra em campo perdendo de10 x 0

  8. Avatar Eduardo disse:

    Oh Batista!!! Oh Batista faz favor !! Liga para esta besta que digo o que o torcedor pensa!!!

  9. Avatar Carlos disse:

    Esse discurso dizendo o que é melhor? Ser campeão Goiano, disputar Copa do Brasil ou estar na série A?
    Primeiro argumentação idiota desse amador, pois o acesso foi no ano passado (série A já estava sacramentada), isso quer dizer que não queria ser campeão ou estar disputando a Copa do Brasil ganhando dinheiro, argumentação de dirigente amador sem perspectiva de nada, exatamente nada! Agora solicitando apoio com essas contratações erradas.
    Fora Túlio, Harley, HP, Marcelos.
    Raimundão é a solução!!!!

  10. Avatar Diego Augusto disse:

    Esse é o discurso que confirma a mentalidade pequena dessa diretoria. O Goiás se tornou um time amador, aprendeu a ser pequeno. Um clube com mais de 40 anos de série A em seu currículo já deveria ter no mínimo um título nacional, como fizeram Bahia, Juventude, Coritiba, Guarani, Criciúma e outros tantos times que eram do mesmo nível do Goiás ou até inferiores. Agora sobe pra série A, de onde não deveria ter saído jamais e volta pensando em não cair. Sabe por que o Internacional, São Paulo e Corinthians dificilmente são rebaixados? Por que montam times para ser campeões, assim, na pior das hipóteses terminam com uma vaga na Libertadores ou Sul Americana.
    Deixa de ser nanico Goiás. Fechem as portas ou então peçam demissão e deem o lugar pra quem realmente sabe administrar um clube de futebol ao invés de ficar se preocupando com estrutura. Será que o Goiás virou um spa, onde os caras vem ganham dinheiro, curtem a vida e depois vão jogar bem em outro clube, tipo o “Gustagol”?
    VOCÊS SÃO UMA VERGONHA!

    • Avatar Arsenio disse:

      Assino em baixo. Tudo é uma questão de gestão, de visão do futuro, vejam Chape e Atletico-PR e seus resultados. E o HP falando em grama que trouxe de Sivania p fazer um campo em Goiania. Amadorismo puro pqp.

  11. Mais um cartola esmeraldino com o raciocínio do Sergio Rassi. A meta estipulada pelo Dr.Sergio era figurar a frente do Vila Nova. Dessa vez, o Mauro no mesmo triste diapasão: – Quem está melhor? Nós ou o Vila e Atlético. Doutor, a gente já havia saído desse patamar há anos atrás. Nossos adversários eram Flamengo, São Paulo, Cruzeiro, Internacional, etc. Não fique querendo que o Goiás retorne 10, 20 anos atrás. Vamos olhar pra frente. O senhor pede reflexão a torcida. A torcida lhes pede responsabilidade com nosso time, nossa torcida lhes pede reforços de verdade. Nossa torcida quer um plantel que nos permita fazer frente aos demais clubes da Série A. Queremos flutuar próximo ao G4, não estacionar no Z4 durante toda a competição.

  12. Reflexão de CU é rôla! Esse merda é quem deveria fazer uma reflexão sobre as merdas que ele e seu bando fizeram com o Goiás! Bando de FDP!

  13. Avatar Eduardo disse:

    Com todo respeito tem certeza que esse sujeito é realmente torcedor do Goiás? Um clube do tamanho do G…… todas sabem o que iria dizer. vem com essa filosofia besta, se ele (Mauro) acha que entende de futebol há torcedores que entendem mais e além do que a capacidade dele.

    Elenco de ruim a fraco. Por Que o MAURO e TULIO contrata então treinador vai ter que usar essas peças. 99% dos torcedores sabem que o Peruano Loyola Não jogaria, como outros que vem apenas para consumir recursos.
    * Goleiro Contrato 1 BOM Para Excelente e deixa um sub-23 na reserva ou for usar meia boa deixa as crias jogar, gasta esse dinheiro com os meias bocas não.

  14. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Mais de seis anos de sacanagem!!! Todos esses FDPs sabem que nós não aprovamos o Harlei #bracinho de jacaré, e muito menos seu pupilo na diretoria de futebol., mas eles nos fazem engolir esses merda!!!

    Eles sabem que a torcida não queria o técnico contratado, mas contrataram…

    Nós não queríamos o Sidão, mas eles…

    Grande maioria das contratações não foram aprovadas pela torcida, mas eles…

    Eles prometem um Guardiola e trazem um…

    E ainda falam em nosso apoio???

  15. Avatar Valdeci Silverio dos Santos disse:

    KKKKKKKK!!!!! Depois que destruiram o GEC, agora vem pedir apoio da torcida!!!!

  16. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Sem comentários…

    Esse puxa saco do Velho HP depois de tantas cagadas vem pedir apoio da torcida esmeraldina…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!