Dirigente exalta entrega do Goiás na busca pelo empate diante do Flamengo no Serra Dourada

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista para o site “Globo Esporte.com”, o gestor de futebol do Goiás, Túlio Lustosa, exaltou a entrega dos jogadores do Goiás na busca pelo empate diante do Flamengo no estádio Serra Dourada, na última quinta-feira.

“Pelo jogo que foi, pelo fato de o Flamengo abrir 2 a 0, o sabor foi de vitória, mas acho que pelo volume de jogo e nossas oportunidades, ficou até um gosto de “quero mais”. O time poderia ter saído com a vitória”, comentou Túlio.

Para o dirigente, os jogadores tiveram mérito total: “Mérito total dos atletas, que tiveram desempenho acima da média. Esse é o parâmetro de vontade, garra e espírito de luta que vamos cobrar”, completou.

Por fim, Túlio Lustosa completou e lembrou da derrota por 6 a 1 para o mesmo Flamengo no primeiro turno: “Antes do jogo, eu falava que nós tínhamos todos os motivos para fazer uma grande partida. Ter perdido por 6 a 1 e passado essa vergonha tremenda era um dos motivos. A gente começou bem no Rio de Janeiro, mas desandou depois de levar 2 a 1. O primeiro tempo acabou 4 a 1, o que não refletia a partida. Essa foi a diferença, o nosso time não se entregou com o que aconteceu hoje (quinta-feira)”, concluiu.