Dirigente exalta postura dos atletas do Goiás e revela que também teve seu próprio salário reduzido

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para o site “Globo Esporte.com”, o gestor de futebol do Goiás, Túlio Lustosa, elogiou a postura dos jogadores do Goiás. De acordo com o dirigente, a negociação para a redução dos salários foi tranquila e já está finalziada, ao menos no que se refere ao mês de abril.

“Já fizemos o acordo sobre o mês de abril. Os atletas entenderam bem. Não tivemos discordância hora alguma em relação a isso. Entenderam bem rápido nossa situação”, enalteceu o ex-volante.

No decorrer do bate-papo, o dirigente explicou que ele próprio também teve o seu próprio salário reduzido e assim, como, outros membros da diretoria do Goiás e da comissão técnica esmeraldina.

“Claro que houve (redução). Nem eu nem ninguém tem como manter o mesmo salário durante esse período. Na minha posição, tinha que dar o exemplo. Ninguém pode ser radical neste momento. É melhor reduzir do que termos que fazer cortes, perder funcionários”, diz.