Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Dirigente explica a situação contratual de Tadeu e tranquiliza a torcida do Goiás

Foto: Divulgação

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o vice-presidente Mauro Machado falou sobre a gestão compartilhada no Goiás e comentou sobre os jogadores que poderão ter os seus contratos prorrogados. Entre eles, o goleiro Tadeu que pode ser comprado pelo clube após o término do seu empréstimo junto à Ferroviária.

“Eu acho que é ótimo que tenha mais de uma pessoa, pelo menos esta é a minha forma de trabalhar. Dentro de um clube de futebol como Goiás tem muitas pessoas que participam e eu não vejo nenhum tipo de problema. Nós estamos montando uma base forte para o ano que vem. As vezes vocês não nos perguntam, mas nós já renovamos contrato com Michael, já renovamos contrato com David, estamos praticamente renovados com o Yago, com Fábio Sanches, com o Jefferson. É só uma questão de fazer os acertos. Quanto ao goleiro Tadeu é só questão de pagar a multa rescisória. Outra questão importante em ter mais gente atuando é que se evita algumas coisas que às vezes não são boas no futebol, como: deslizes em relação a parte financeira e até corrupção”, completou o dirigente.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Avaí no próximo domingo(21), às 19h (horário de Brasília), no estádio da Ressacada, na cidade de Florianópolis. O jogo será válido pela 11ª rodada da Série A do Brasileirão.

Com o revés sofrido pelo Flamengo, o Goiás perdeu uma posição e está na sétima colocação com 15 pontos conquistados, em nove jogos disputados no Brasileirão. No momento, o Verdão tem cinco vitórias e quatro derrotas.

2 thoughts on “Dirigente explica a situação contratual de Tadeu e tranquiliza a torcida do Goiás

  • 18 de julho de 2019 em 11:56
    Permalink

    Base forte com Fábio Sanches???

    Resposta
  • 18 de julho de 2019 em 10:32
    Permalink

    Ou contrata atleta de alto nível , ou para de enrolar com essa narrativa de tranquilizar a torcida. Já relatei antes, a matemática não mente, basta de contratar quantidade para contratar qualidade, pois com certeza a dispensando uma parte da quantidade, consegue pagar três jogadores de alto nível. Muito discurso de não fazer besteira, cadê a grana deixada pela gestão anterior (em torno de 40 milhões)? Cadê a grana da venda do Carlos Eduardo (em torno de 23 milhões)? Cadê a verba da Globo referente a Série B (anos anteriores), série A, Copa do Brasil, patrocínio da CEF? . Cadê os investimentos pesados na sede e estádio? Queremos contratações pesadas e respostas para convencer o torcedor.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.