Dirigente explica por que renovações estão em ‘stand-by’ no Goiás

Foto: Divulgação/Diário de Goiás

Em entrevista coletiva, o diretor de futebol Túlio Lustosa abriu o jogo e explicou por que as renovações de contrato do Goiás estão em stand-by e deixou claro o assunto só voltará a pauta após o término da Série B. Enquanto isso, a diretoria esmeraldina quer os jogadores e comissão técnica focada nas partidas que faltam para o término da Série B.

“O Goiás está fechado para quem quiser discutir renovação de contrato ou contratação de novos jogadores para a próxima temporada. Tem muita gente criticando, falando que vamos perder vários atletas porque terminam os contratos no fim do ano, mas essa é uma determinação acertada do presidente. Só vamos começar a conversar sobre a temporada de 2019 quando soubermos qual é a competição nacional que vamos disputar. Só depois que tivermos definido ou não o acesso”, diz.

Por outro lado, Túlio foi questionado sobre o desempenho dos jogadores no jogo contra o CRB e explicou o seu ponto de vista. De olho no duelo contra o Avaí, o dirigente deixou claro que o Verdão vai entrar com força máxima para recuperar os pontos perdidos.

“O desempenho do time contra o CRB foi ruim, mas disso eles (jogadores) têm consciência. Só que esse desempenho ruim não está sendo uma constante. Contra o Juventude nós fizemos história praticamente só 45 minutos. O primeiro tempo foi ruim, mas dentro do jogo o time conseguiu uma reabilitação, o que está sendo nossa característica na competição. Então, não me preocupa termos jogado mal contra o CRB. Sei que o time vai responder já na próxima partida. Vamos fazer um grande jogo. Não dá para contar com a vitória antes da partida, mas não tenho dúvida de que o time terá uma boa atuação”, completou.

5 Comments

  1. Avatar Mirosmar Cardoso disse:

    Desses jogadores titulares, na minha opinião, ficam: O Goleiro que chegou a pouco, Geovani , Gilberto, Robinho, Michael, Davi Duarte, Kaique, Thiago Luiz. O resto………………………………… mais fácil assim.
    (Lógico, os jogadores da base do Goiás ficam).

  2. Avatar jcs disse:

    Túlio nesse time ai pode dar linha em 99% da galera

  3. Avatar Luciano Correia Costa disse:

    Está certíssimo não falar em renovação antes dos 62 pontos. Alguns jogadores que não forem procurados ficariam enciumados. Outros achariam que poderiam receber proposta melhor, etc.
    Na hora certa, é procurar Vitor Ramos, Giovanni e Lucão.
    Tentar prorrogar empréstimo do Robinho.
    Ernandes serve pra reserva na lateral esquerda. Mas precisa vir 2 bons titulares para as 2 laterais, altos, velozes e que saibam marcar.
    Diretoria, pelo amor de Deus, não incha o elenco no início do ano de jogadores que não darão conta da A. Deixe alguns meninos serem reservas no Goiano.
    Precisaremos urgente de um eficiente 2º volante pelo lado esquerdo (na vaga hoje do Cajá) na mesma linha do Giovanni. E um meia-esquerda habilidoso e veloz (na vaga hoje do Rafinha). Senão taticamente já era. Não seremos competitivos na A.
    Se vender Michael, obvio que precisa de um craque pra repor.
    Além de alguns outros, claro

  4. Vai ter uma lista de dispensa no mínimo de 80% . Ai como sempre vai contratar ums renegados e destaques como Eduardo Brock, Edcarlos, Wendell, Wagner, Felipe Garcia, etc .

  5. Avatar Tércio disse:

    Na verdade a diretoria do Goiás já fez tanta lambança este ano, que não está confiando no acesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!