Dirigente explica quais serão os próximos passos do Rafael Moura no Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Nesta quinta-feira, o atacante Rafael Moura foi aprovado nos exames médicos nas dependências do Goiás e para voltar a jogar terá que buscar ritmo de jogo. Para isso, o clube não descarta utilizar o atacante de 36 anos no Brasileirão de Aspirantes antes de atuar no time principal sob o comando do técnico Claudinei Oliveira.

No Goiás, o atleta chegou em boas condições e até impressionou pela forma física e na análise de Túlio Lustosa, o atacante foi aprovado em todos os testes e exames médicos. Agora, o dirigente admite que ele pode ser utilizado no time sub-23 para buscar um melhor condicionamento.

“Rafael nos surpreendeu pela forma em que chegou fisicamente. Passou nos exames médicos. Deu tudo ok. Hoje (quinta-feira) deve assinar o contrato e, em breve, faremos a apresentação. Ele está bem fisicamente. Do ponto de vista fisiológico, não tem problema. Na parte de ritmo de jogo, sabemos que ele vai precisar de um pouco mais de tempo. Está parado há um longo período. Isso vai depender muito da comissão técnica e do desenvolvimento dele nos treinos. Se acharmos que ele precisa de ritmo de jogo, o Brasileiro de Aspirantes é apropriado para isso. Já fizemos isso com outros atletas e podemos fazer com ele”, diz.

Rafael Moura está sem atuar desde o ano passado quando estava no América-MG pela última rodada contra o Fluminense, no Maracanã, pelo Brasileirão e de lá pra cá não havia acertado com nenhum outro clube.

1 Comment

  1. Avatar Joao( Canarana-MT) disse:

    Toma vergonha nessa cara Tulio. Chamar isso de reforço. Olha o ultimo clube q o cara tava. E se fosse bom nao estava sem clube. Seus asnos incompetentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!