Dirigente explica qual é a posição do Goiás sobre a situação do volante Léo Sena

Goiás
Foto: Reprodução




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o vice-presidente Mauro Machado explicou que o Goiás gosta muito do volante Léo Sena e tem sido uma peça importante para o elenco do técnico Ney Franco. O dirigente esmeraldino aguarda por uma posição do atleta para definir quais serão os seus próximos passos no Verdão para o ano que vem.

“O ideal para o clube é a parte de trabalho do Léo Sena, nós gostamos do trabalho dele. Se o treinador e a comissão técnica acharem que ele é uma peça importante para esse ano, nós iremos mantê-lo, ele tem contrato com a gente. Não tem problema nenhum. O fato dele não querer ficar no clube não diz muito daquilo que a gente espera durante o ano. Acho que é um atleta importante e a ideia inicial é que o Léo Sena permaneça até o final do contrato”, diz.

Por outro lado, o vice-presidente explicou que o Goiás está aberto para ouvir proposta de outros clubes com relação ao Léo Sena. Em julho, o jogador ficará apto para assinar pré-contrato com qualquer time, caso não prorrogue o seu vínculo com o Verdão e o dirigente deixou claro a sua posição sobre o futuro do jogador.

“Se por um acaso aparecer uma proposta que a gente acha que seja digna e justa em relação ao que o Léo Sena tem feito, a gente pode conversar e não tem problema nenhum. Agora simplesmente sair porque não quer ficar para o ano que vem, isso não funciona no Goiás”, afirmou Mauro Machado.