“O ideal para o clube é a parte de trabalho do Léo Sena, nós gostamos do trabalho dele. Se o treinador e a comissão técnica acharem que ele é uma peça importante para esse ano, nós iremos mantê-lo, ele tem contrato com a gente. Não tem problema nenhum. O fato dele não querer ficar no clube não diz muito daquilo que a gente espera durante o ano. Acho que é um atleta importante e a ideia inicial é que o Léo Sena permaneça até o final do contrato”, diz.
Por outro lado, o vice-presidente explicou que o Goiás está aberto para ouvir proposta de outros clubes com relação ao Léo Sena. Em julho, o jogador ficará apto para assinar pré-contrato com qualquer time, caso não prorrogue o seu vínculo com o Verdão e o dirigente deixou claro a sua posição sobre o futuro do jogador.
“Se por um acaso aparecer uma proposta que a gente acha que seja digna e justa em relação ao que o Léo Sena tem feito, a gente pode conversar e não tem problema nenhum. Agora simplesmente sair porque não quer ficar para o ano que vem, isso não funciona no Goiás”, afirmou Mauro Machado.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Vou repetir renove e venda o mesmo pra um time do exterior esse ano ele irá se sobressair ainda mais pois tem companheiros com qualidade no meio campo. Basta olhar estatística ele já chutou no gol esse ano mais que o ano passado.
Faça um esforço diretoria e vamos ganhar dinheiro com esse atleta.