Dirigente fica na bronca contra adiamento de jogo do Goiás pelo Brasileirão

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Durante entrevista para a Rádio Sagres 730, o gestor executivo Túlio Lustosa não viu com bons olhos o adiamento do jogo do Goiás contra o Corinthians pelo Brasileiro. Para o dirigente, fica muito ruim principalmente para o calendário que não está bem organizado.

“É muito ruim. A gente paga por um calendário que não foi bem organizado, com outras competições que os nossos adversários estão. Isso poderia dividir a atenção dos nossos adversários. Agora por força de datas, nós fomos prejudicados. Não temos nada a ver com essa confusão. Eu queria muito fazer esse jogo pelo momento que vivemos, estamos muito bem. Mas agora não adianta. Temos de aproveitar esses 14 dias para melhorar a equipe”, disse o dirigente.

O Verdão perdeu a chance de chegar na vice-liderança do Brasileirão, mas com o revés para o CSA caiu quatro posições e já está na décima colocação com nove pontos conquistados. Agora são três vitórias, três derrotas e nenhuma derrota.

Pela sétima rodada, a CBF ainda não definiu a data e o horário para o jogo do Goiás contra o Corinthians. Com isso, o Verdão vai se preparar para o duelo contra a Chapecoense na oitava rodada no dia 10 de junho, segunda-feira, às 20h, pela oitava rodada.