“Poderíamos ter saído pelo menos com um ponto”, dirigente do Goiás avalia goleada sofrida em casa para o Palmeiras

Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube enfrentou o Palmeiras neste último domingo (07), no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo terminou em vitória da equipe paulista, que aplicou uma goleada histórica, de 5 a 0. Torcedores voltaram para casa frustrados, de “cabeça inchada” e sem muitas perspectivas para o futuro. Com o resultado, o time esmeraldino entrou de vez na zona de rebaixamento da competição, com apenas três pontos conquistados até aqui.

Edminho avalia derrota do Goiás

Goiás
Foto: Comunicação/GEC

Após a partida, o presidente do Conselho Deliberativo, Edminho Pinheiro, concedeu entrevista às Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM, onde avaliou a derrota esmeraldina. Segundo o dirigente, a expulsão do zagueiro Lucas Halter foi determinante para o resultado negativo. Edminho também criticou a arbitragem pelo lance em questão e ressaltou que o time merecia um resultado melhor.

Um jogo que ficou atípico. O Goiás levou um gol muito cedo, numa desatenção, numa falha nossa. Mesmo com o gol deles, não vi em nenhum momento o Palmeiras tomando conta do jogo no 1º tempo. O time não se abalou com o gol sofrido. Infelizmente, toda vez o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães complica ao apitar jogo nosso. Não é a primeira vez. Um time que tem o faturamento de R$ 1 bilhão contra um time de R$ 100 milhões não pode ficar minando – afirmou Edminho.

Se fosse ao contrário, o zagueiro do Palmeiras teria levado o cartão vermelho? Não ia! Isso desequilibra qualquer time. Em resumo, o Goiás levou o gol, porém, mesmo assim, foi atrás e tinha o jogo sob seu comando. No entanto, depois da expulsão, querendo empatar o jogo, evidentemente, você abre espaço para a equipe adversária. Ninguém quer perder de cinco, mas, o que importa para a gente são os três pontos perdidos. Poderíamos ter saído pelo menos com um ponto – completou.

Leia Mais:

2 thoughts on ““Poderíamos ter saído pelo menos com um ponto”, dirigente do Goiás avalia goleada sofrida em casa para o Palmeiras

  • Edminho piadista kkkkkkkk de onde ele tirou que o time ia sair com ao menos um ponto?? Qual foi a cachaça que ele tomou hein??

  • Esse é o ótimo elenco montado pelo Sr. Paulo Rogério, Sr. Edminho e Sr. Harley Menezes. O Goiás perder atualmente para o Palmeiras, em Goiânia ou São Paulo, é absolutamente normal, o anormal foi o placar de ontem (mesmo com um jogador a menos). Esse time do Goiás vai ser rebaixado. É muito fraco. Aparentemente o presidente Paulo Rogério foca somente no equacionamento das finanças do Clube, o que está correto, porém, se deixar o futebol à margem, não faz nenhum sentido este equilíbrio financeiro. Repito, vamos ser rebaixados este ano. Sei que vamos perder a maioria dos jogos, só espero que o time não tome mais goleadas como a de ontem, para que o torcedor possa chegar até o final da competição “vivo”. Ao final do ano teremos novas eleições para a presidência executiva, e vamos ver se aparece algum ESMERALDINO honesto, competente e que tenha ambições, para que o GEC tenha um norte sem os traumas que o torcedor está passando já tem alguns anos.

Deixe um comentário