“Valor fixado em dólares”, Dirigente do Goiás fala sobre a possibilidade de comprar jogador xodó da torcida

Goiás
Foto: Gilberto Junior/Divulgação

Nessa temporada, o Goiás Esporte Clube voltou a explorar o mercado sul-americano, efetuando a contratação do meia argentino Julián Palacios, de 24 anos, que pela primeira vez deixou seu país, sonhando com voos maiores no futebol brasileiro. Até aqui, o jogador segue bem avaliado e já conquistou a admiração e o respeito da torcida esmeraldina.

Uma cena marcante provou a ligação forte que o argentino já possui com o novo clube. Ele foi o autor do terceiro gol do Verdão na decisão do Campeonato Goiano. O emocionante gol marcado no último lance do jogo levou a decisão para a disputa de pênaltis. Após o resultado negativo nas cobranças, Palacios ficou inconsolável no gramado da Serrinha. Em sua conta do Instagram, o argentino lamentou muito o desfecho daquela partida e prometeu dar alegrias ao torcedor.

Peço desculpas a toda a torcida que nos acompanhou durante o torneio todo. Realmente, queria poder entregar a vocês a alegria hoje de ser campeão. Porém, não foi possível. Sabia que ia ser difícil e tínhamos que lutar contra tudo e contra todos, porém nunca imaginei que íamos ter um final igual ao de hoje. Prometo que colocarei o meu melhor esforço para poder virar essa página e trazer alguma alegria a vocês. Merecem mesmo – publicou à época.

Edminho fala sobre situação de Palacios no Goiás

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Em participação no programa Liverdão, no canal do Sintonia Esmeraldina, no YouTube, o presidente do Conselho Deliberativo, Edminho Pinheiro, falou sobre a situação do meia Palacios. O dirigente revelou que o jogador está apenas emprestado, mas existe em seu contrato um valor fixado para que o Verdão possa optar em realizar sua compra.

Existe um valor fixado em dólares para aquisição do jogador. É factível que a gente possa tentar (a compra do jogador), até porque os hermanos estão meio ‘quebrados financeiramente’, então quem sabe pode acontecer uma negociação. Eu gosto muito do Palacios (…) você vê que ele vem crescendo a cada jogo, subindo assustadoramente de produção – declarou Edminho.

Leia Mais: