Dirigente do Goiás sai em defesa do atacante Allano e manda recado para torcida

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Como trouxemos mais cedo aqui no Esmeraldino.com, o atacante Allano alegou que no último jogo do Goiás Esporte Clube, diante do Iporá, sua família foi vítima de ataques por parte de alguns torcedores. O caso repercutiu bastante dentro do clube, inclusive com o Executivo de Futebol vindo a público se pronunciar.

Dirigente do Goiás se pronuncia sobre o caso Allano

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (19), antes mesmo do espaço ser aberto para perguntas, o Executivo de Futebol do Verdão, Agnello Gonçalves, fez um pronunciamento sobre toda situação envolvendo o atacante Allano.

Eu gostaria de falar para o torcedor do Goiás que nesse momento o clube tem um respeito muito grande pela torcida. A cada dia que passa a gente vem tentando se aproximar mais, tentando entender esse torcedor. A gente sente a dor do torcedor pela queda, a dor do torcedor é a nossa dor. A gente tem trabalhado de forma incessante para tentar fazer essa torcida feliz. Porém, existem casos isolados que a gente precisa se posicionar de forma contrária – disse Agnello.

Eu repudio de forma veemente o que aconteceu ontem (domingo, 18 de fevereiro) com as famílias de uns dois, três jogadores. Não consigo concordar (com o que aconteceu), a torcida tem todo direito de questionar, de protestar, inclusive apontando o jogador. Mas acredito que quando invade a família dos atletas é algo que a gente precisa refletir – lamentou.

Eu vi o vídeo diversas vezes, fui dormir mais ou menos 1h30 da manhã, vendo e revendo esse vídeo. Tinham senhoras, tinham filhas, filhos. Mas repito, acredito ser um fato isolado, que essas pessoas que estavam ofendendo as famílias não representam nossa torcida (…), A gente segue trabalhando, e falo isso de forma direta para o torcedor, aqui existem pessoas sérias – concluiu.

Leia Mais: