“Defendem apenas os cargos!” Dirigente do Goiás detona Federação Goiana de Futebol

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube venceu o Botafogo neste último domingo (14), mas a atuação da arbitragem mais uma vez foi motivo de polêmica. O time esmeraldino ficou na bronca com o árbitro Rafael Klein, que marcou um pênalti bastante duvidoso para o Botafogo aos 25 minutos do primeiro tempo. O lance terminou em gol da equipe carioca, o que complicou bastante a partida.

Dirigente do Goiás fica na bronca com FGF

Goiás
Foto: O Popular

O presidente do Conselho Deliberativo, Edminho Pinheiro, em entrevista às Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM, questionou muito a omissão da Federação Goiana de Futebol (FGF), que segundo o dirigente, abandona seus filiados e se preocupa apenas em manter seus cargos.

Infelizmente nós temos uma Federação que é corporativista, que ao invés de defender seus filiados, eles defendem apenas os cargos que ocupam há 20 anos. É isso que eles defendem, preocupados apenas em ficar no mesmo lugar. Daí colocam o filho para ser vice-presidente, essa é nossa Federação. Entrevistem o presidente (da FGF) Ronei para ver o que ele está achando da arbitragem, vocês vão ver que para ele está tudo uma maravilha, está tudo certo – desabafou Edminho.

A Federação já perdeu a vergonha com a gente há tempos, desde o campeonato do ano passado. O que a Federação fez com o Wilton Sampaio? Suspendeu ele? Não fez nada – concluiu.

Leia Mais: