Dirigente confirma lançamento de nova camisa para o Outubro Rosa; veja como ficou

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Durante entrevista para a Rádio Sagres 730, o diretor de Marketing do Goiás, João Grego revelou detalhes da nova camisa que o clube lançou em alusão à campanha de prevenção ao câncer de mama por conta do outubro rosa. Para o dirigente, a ideia é conscientizar as mulheres quanto ao autoexame.

“A camisa rosa feminina é no mesmo modelo do uniforme de treinamento. A nossa ideia á conscientizar as mulheres quanto ao autoexame e o diagnóstico precoce, o que ajuda muito na cura”, explicou João Grego, diretor de Marketing do Goiás.

De acordo com o dirigente no jogo contra o Avaí, que está programado para o dia 26 de outubro, no estádio Olímpico, uma ação será realizada com os torcedores do Verdão. Por fim, o dirigente falou sobre o mascote que será lançado em homenagem para os dia das crianças.

“O lançamento do mascote em homenagem às crianças vai ficar para o final do ano por causa de um problema com o fornecedor. Quanto ao uniforme número três, vamos lança – lo na Copa do Brasil do ano que vem. Já estamos em discussão com a Topper sobre o modelo que vamos utilizar”, finalizou.

Confira como ficou:

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

8 Comentários

  1. Guilherme disse:

    Tatuagem é a maior onda bizarra e brega da atualidade

  2. Eudes Rocha disse:

    Protesto!!!
    Isso não moooossss
    Rosa não, tem outras formas pra homenagear as mulheres.
    Faz cagada não diretoria

  3. A cor rosa num combina com o Goiás.

  4. Márcio Rosa disse:

    Muito boa a idéia, marketing é isso, inovar e ainda por uma boa causa, pois o câncer de mama, é altamente mortífero, se não cuidado a tempo. Parabéns e vai ficar mais bonito ainda, se sortearem umas 100 camisetas, para as mulheres presentes no estádio.

  5. Valdir Marques disse:

    Jamais pode usar esta camisa vai ser uma xacota só não inventa não.

  6. Edecio disse:

    Ideia de jerico. Melhor seria liberar entrada para mulheres durante todo mes de outubro

    • Carlos Silva disse:

      Ótima idéia, apoio com certeza. podiam fazer isso além da camisa

      • Edecio disse:

        É pq nunca gostei dessas invenções de camisas fora das cores do clube
        As mulheres ficam lindas caracterizadas de verde ou branco, e dão mais volume a torcida esmeraldina no estadio, rosa mistura com sao paulino kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *