Dirigente não esconde desejo de ser presidente no Goiás

Em entrevista à Rádio 730, o vice-presidente Marcelo Almeida não descartou seu desejo de ser presidente do Goiás e trabalha com a possibilidade de se candidatar para ser mandatário do Verdão no final do ano.

Eu sou defender de uma teoria que as coisas aconteçam de forma natural, mas não vou esconder de ninguém meu desejo de ser presidente, mas eu gosto que as coisas aconteçam de uma forma natural”, afirmou o vice do Goiás.

Marcelo Almeida voltou a enaltecer o objetivo do Goiás em 2017: “Eu continuo dizendo o seguinte, campeonato todo mundo enxerga como sendo uma obrigação do Goiás e de fato é, mas esse ano nossa meta tem que ser Serie A. Infelizmente a copa do Brasil não deu certo, uma etapa já foi que é o Goiano“, concluiu.

10 Comments

  1. Avatar Eddie disse:

    Mais um q não sabe nada! Pobre Goiás! Mais um ano na série B. Renovando com o zagueiro subnutrido, falando em júnior Viçosa. Esse Marcelo Almeida é muito bom médico, mas não entende nada de futebol, cupincha do harlei e sabujo dos Pinheiros. Essa diretoria não tá nem aí pra torcida. Se não subir esse ano, não sobe tão cedo. A quota da tv vai cair e o investimento ficará difícil. Uma pena o que fazem ano após ano com o ex maior do centro oeste.

  2. Avatar marcio disse:

    Bem lembrado, estão usando o goias, para promover patrimônio privado da panela velha, e duvido q estão pagando valores justos, por tamanha publicidade.

  3. Avatar Carlos Antonio de Souza disse:

    É… não adianta chorar, não adianta resmungar… basta um título no Ruralzão para que a família dominante e seus puxa sacos busquem os holofotes!!!

    Para eles, e para a imprensa nanica goiana, tá tudo resolvido, tá tudo bem…

    Esse tal de Marcelo Almeida, e a Pinheirada têm mesmo é que trabalhar, e trabalhar muito, pois vencer o campeonato goiano não é motivo para tanta alegria, tanto ufanismo.

    Até parece que essa cambada ainda não percebeu que a Torcida Esmeraldina quer mesmo é que o time volte para a série A, e não é uma simples volta não, é permanecer na primeira divisão!!!

    Chega desse vai e vem, chega dessa inconstância!!!

    Um ano na “A”, e outros tantos na “B”…

    Chega de tudo isso!!!

  4. Avatar thiago disse:

    a cada temporada o goias coloca uma empresa na midia, ja foi pinauto, imperial, saint martin peugeot, muralha, laboratorio nucleo, anis rassi entre outros que não me lembro agora, qual a empresa dese babaca ai? que vai ganhar 4 anos de midia gratis divulgando sua marca com o goias?

  5. Avatar didi disse:

    Mais um pelego do Hailée e Edminho. Sabe nada de futebol, nem pelada nunca jogou. Operar joelho de jogador não tem nada a ver com comandar boleiros.

  6. Avatar Marcelo Vinhandelli disse:

    Outro pau mandado dos Pinheiros…

    • Avatar Ary disse:

      Concordo com vc Marcelo!!

      Mais um pau mandado!!……Agora como o Edecio disse, pior que o Sergio Rassi com toda certeza não deve ser!

  7. Avatar Edecio disse:

    Boto fé nesse aí, até porque pior que o atual impossivel ser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!