Dirigente nega dispensas e atualiza a situação de reforços do Goiás para 2018

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Durante entrevista coletiva, o gestor de futebol, Túlio Lustosa deixou respaldo com relação ao plantel esmeraldino e espera a recuperação dos atletas que estão no departamento médico para ajudar o técnico Ney Franco. Para o dirigente, se depender dele não terá nenhuma dispensa em 2018.

“Se depender de mim não teremos dispensas. Se for a vontade do atleta sim. Não vou abrir mão por causa de três, quatro, cinco, seis jogos ruins neste início de Campeonato Brasileiro. Contratamos os jogadores com alguns critérios e aguardamos que eles joguem o que esperamos. Ainda acredito em vários desses atletas, agora se for interesse de alguém sair, vamos sentar e conversar. Nós não vamos reforçar adversários”.

Questionado sobre a situação de reforços, Túlio confirmou que o Goiás está na busca de contratações para o ataque e na defesa. Na análise do diretor, são dois setores que a diretoria está atenta no mercado para trazer ainda neste ano.

“São duas posições que a gente quer trazer, mas sem buscar jogadores de qualquer maneira. Tem também atletas que estão deixando o departamento médico que daqui a pouco também vão estar nos ajudando”, completou.