Dirigente pede desligamento do Goiás

Foto: Divulgação

A reportagem do Portal Esmeraldino confirmou com a assessoria de imprensa do Goiás e também com o próprio João Grego, a informação. Nesta segunda-feira, o gestor de marketing pediu o seu desligamento do clube e anunciou também em sua rede social a sua saída do próprio Verdão.

“Sim(sua saída do Goiás). Pedi meu desligamento nesta manhã”, explicou o dirigente de marketing em contato rápido com a reportagem do Portal Esmeraldino.com.

Em seu Instagram, o próprio dirigente comunicou também a sua saída: “Hoje encerro um ciclo de um ano e meio à frente do Marketing do Goiás Esporte Clube. Agradeço demais à torcida Esmeraldina pela confiança, pelo carinho e apoio recebido em todas as ações que implementamos. Foi um prazer fazer parte disso. Nos vemos nas arquibancadas!!!”, destacou.

4 Comments

  1. Avatar Darlan disse:

    Foi mexer com “mito” Sidão!!!!

  2. Avatar Bruno Lima disse:

    Uma pena, pela primeira vez em sua história o marketing do Goiás foi bem trabalhado. Espero que encontrem um substituto à altura.

  3. Avatar Gilberto Barros disse:

    Melhor marketing é vitórias, títulos, bons elencos. Agora é verdade que o marketing ajuda é muito trazer dinheiro para os cofres do clube. E o João Grego, até onde eu sei, estava fazendo um ótimo trabalho.

  4. Avatar Sebastião Junior disse:

    Saudações Esmeraldinas!

    Se o motivo raiz da saída do João Grego foi o glorioso Sidão, mostra como é inexperiente, despreparada e frágil nossa diretoria.

    Presidente Marcelo Almeida, te prepara! O senhor vai pegar muitas raposas velhas na Série “A”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!