Dirigente rebate zagueiro que deixou o Goiás e hoje está no Vila Nova

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Na última quarta-feira, o zagueiro Wesley Matos disse que o Goiás teria uma postura pouco humilde e que isso estaria se refletindo dentro de campo. Na visão do ex-jogador esmeraldino, o clube está colhendo o que plantou por conta da hierarquia de sua diretoria.

Acho lamentável. Se eu identificar algum problema, vou procurar falar sobre esse problema. O que não vou fazer é, quando sair do Goiás, apontar alguma crítica em cima do trabalho que foi feito. Aí significa que fui incompetente para tentar mudar a história. Isso vale para diretor, atleta ou quem quer que seja. Se há problema, aponta e tente solucionar. Depois que saiu daqui, não adianta falar“, diz o atleta para à Rádio CBN.

Nesta quinta-feira, o diretor de futebol, Túlio Lustosa, falou sobre o assunto e achou lamentável as declarações do ex-atleta esmeraldino: “Tudo que não sou na vida é soberbo. Isso nunca vou ser e espero que quem esteja trabalhando ao meu lado nunca pense dessa maneira. Nunca coloque o nariz para cima, pois vamos conquistar é com muito trabalho. Acredito que esse início difícil vai nos fortalecer. Vai calejar o grupo. Estaremos muito mais fortes“, diz.

De acordo com o dirigente, o zagueiro Wesley Matos não é o o primeiro a acusar o Goiás de ‘soberbo’. “Esse sempre foi um rótulo que quiseram colocar no Goiás desde a época em que eu jogava aqui. Sempre quiseram colocar o Goiás como um time de elite que teria regalias, privilégios e que os atletas, teoricamente, precisavam fazer um esforço menor. Eu sempre considerei lamentáveis essas declarações. O Goiás construiu o que tem com muito trabalho e sacrifício. Nunca ganhou nada de ninguém, pelo contrário. Foi com trabalho que construiu todo patrimônio, estrutura e títulos que tem. Eu estive presente em alguns desses, recebi muita porrada e sei na pele o quanto foi sacrificante para mim, elenco, treinador e diretoria fazer o esforço para conquistar tudo isso“, argumentou o gestor.