Dirigente responde a torcida do Goiás e sai em defesa de Claudinei Oliveira

Foto: Rosiron Rodrigues/ GEC

Em entrevista coletiva, o gestor de futebol, Túlio Lustosa, abriu o jogo e respondeu a torcida sobre a escolha pelo técnico Claudinei Oliveira em sua volta ao Goiás. Para o dirigente, o treinador tem vontade de buscar conquistas e gana de buscar coisas maiores e respondeu.

“Sei que o torcedor está desconfiado. Ele está desconfiado desde o ano passado, quando eu cheguei já tinha muita desconfiança se o time subiria para a Série A e nós conseguimos. Agora tivemos esse fracasso na final do Goiano. Entendo o torcedor de estar desconfiado com o Claudinei. Eles queriam um nome mais forte, mas eu quero alguém com um trabalho de verdade, com vontade de conquistar títulos e grandes coisas no Goiás. Eu vi isso no Claudinei, como o presidente e outras pessoas viram essa gana”, explicou.

De acordo com a programação do Goiás, a delegação esmeraldina volta aos trabalhos nesta quinta-feira, às 15h (horário de Brasília). Após o treinamento terá entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Edmo Pinheiro.

Agora, o Goiás vira a página e concentra suas forças na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Fluminense. O duelo será no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ, às 19h(horário de Brasília), válido pela primeira rodada do certame nacional.

4 Comments

  1. Avatar Pedro disse:

    É querer justificar o que não tem justificativa. Se vc contrata um treinador com convicção mesmo q perca um campeonato vc dá continuidade ao trabalho que ele está fazendo. Góias é uma bagunça, nossa não achei q as coisas tivesse dessa forma. Dirigentes que não entendem nada de futebol, entubaram um monte de jogador para o técnico Barbieri e não me espantaria se mandasse escalar jogador. Infelizmente a incompetência e o amadorismo por falta de um.planejamento e imediatismo dessa diretoria vai fazer Góias voltar para série B. Quem leu e interpretou a nota emitida pelo Barbieri percebeu nas entrelinhas que profissionalismo passa longe no Góias.

  2. Avatar Guilherme disse:

    A maioria dos comentários de torcedores são sem noção e cheios de erros de português

  3. Avatar Márcio Rosa disse:

    Tulio é só escudo do Harlei, duvido que tenha alguma voz de comando. Não manche a sua passagem pelo verdão Tulio, tu era um jogador de garra e personalidade, não aceite ser capacho, peça demissão.

  4. Avatar Johnatan disse:

    Tulio seu burro rafael marques no figueirense jogar serie b e vc me trás brender tem q usar mais essa cabeça jogador no mercado tem vc e esse bando seu q e incopetente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!