Dirigente responde se o Goiás pensa contratar outro goleiro em 2018

Foto: Divulgação/GEC

Em entrevista à Rádio Sagres 730, o vice-presidente Mauro Machado respondeu se a diretoria do Goiás pensa em contratar outro goleiro em 2018. Com o Marcos de titular, mas Rangel lesionado e Paulo Henrique vira opção no banco de reservas caso Ney Franco precise.

“A comissão técnica com os treinadores de goleiros acharam que não seria necessário a contratação de um outro goleiro. Por enquanto, não temos nenhuma pretensão de contratar outro goleiro. Se por acaso surgir necessidade, claro que contrataremos”, afirma.

Para Mauro Machado, a diretoria esmeraldina não pensa em trazer outro goleiro no momento para 2018. Na visão do dirigente do Verdão, o clube está muito bem servido na posição e não tem pretensão de buscar outro arqueiro no mercado.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Fortaleza no próximo sábado, às 19h, no estádio Olímpico, em jogo válido pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para buscar os pontos perdidos contra o time cearense, o técnico Ney Franco pode promover mudanças no time titular.