Dirigente revela papo com elenco do Goiás antes da chegada de Walter; veja como foi

Durante entrevista para a Rádio Sagres 730, o diretor de futebol do Goiás Túlio Lustosa revelou papo com o elenco do Verdão antes da chegada do atacante Walter. Para o dirigente, o atleta terá que buscar o seu espaço e mostrar que tem condições de atuar com a camisa esmeraldina.

“A gente não pode começar a remoer o passado. Eu conversei sim com alguns atletas, no momento em que pensamos em fazer a contratação do Walter. Não tem resquício nenhum de briga anterior, de declaração do Walter. Se a gente começar a remoer o passado, realmente a contratação dele será inviável. Não é papel de nenhum atleta fazer contratação, mas nesse caso perguntamos sim para alguns, e tranquilo. O ambiente vai continuar harmonioso”, disse o dirigente.

Com a vitória sobre o Ceará, o Goiás subiu cinco posições e está na nona colocação com cinco pontos conquistados. No momento, o Verdão está com duas vitórias e duas derrotas no certame nacional.

Pelo complemento da quinta rodada da Série A do Brasileirão, o Goiás recebe o Botafogo no outro domingo(19), às 16h (horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo será no Serra Dourada.

2 Comments

  1. Avatar Marcos Paiva disse:

    Goias com cinco pontos sendo que tem duas vitorias,aonde que é isso???!!.

  2. Avatar Mirosmar Cardoso disse:

    kkkkkkkk, ki-merda de matéria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!