Dirigente revela se o Goiás vai contratar outro lateral-direito após caso de doping

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Após o lateral-direito Daniel Guedes ser pego no caso de doping, muitos torcedores questionaram se o Goiás vai buscar um novo jogador para a posição. Questionado sobre o assunto, o dirigente Túlio Lustosa explicou que essa hipótese está descartada.

“Essa hipótese nem passou pela nossa cabeça. Temos três laterais, o Daniel Guedes, o Kevin e o Yago Rocha. Os dois primeiros já jogaram. Nem pensamos em contratação. Temos esperança que a contraprova dê negativa, o atleta já expôs para nós os suplementos que ele toma, em nenhum deles há essa substância (“higenamine”). Vamos torcer para que a contraprova dê negativa e que a tenha sido um equívoco” disse Túlio Lustosa.

Em oito jogos disputados, o Goiás venceu cinco deles, não empatou nenhuma e perdeu as outras três partidas. Com o triunfo contra o Furacão, o Verdão subiu três posições e já está na sexta colocação, com 15 pontos conquistados.

Após o término da Copa América, o Goiás volta a se concentrar na Série A do Brasileirão e terá pela frente o Flamengo, no estádio Maracanã. O jogo será no dia 14 de julho, mas o horário precisa ser confirmado pela CBF.