Dirigente sai em defesa de Barbieri no Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Durante entrevista para a Rádio Sagres 730, o diretor de futebol do Goiás, Tulio Lustosa abriu o jogo e foi questionado sobre o desempenho do técnico Maurício Barbieri em 2019. Para o dirigente, não se pode resumir a temporada do time só no Goianão.

“A gente não tem que achar um culpado agora. Primeiro porque o campeonato não acabou ainda, a gente tem mais 90 minutos para tentar reverter esse resultado. Jogar a culpa em uma pessoa é uma covardia tremenda. Não dá para julgar nem treinador nem diretoria agora, e nem um jogador isoladamente. A gente vai fazer questão de achar os erros e tentar consertar. Nossa temporada não se resume a Campeonato Goiano, e não acabou ainda”, ressalta.

Por fim, o dirigente falou que faltou o espírito de decisão no Goiás para o duelo contra o Atlético: “Faltou. Deu para perceber e eles também sabem, eles têm a autocrítica deles, eles sabem que faltou muito esse espírito. Mas passou metade do jogo. É complicado a gente falar em reverter um resultado nesse momento, depois de perder por 3 a 0, mas ainda é possível, desde que mude a postura e entre de outra forma”, pondera.

23 Comments

  1. Avatar TORCEDOR PILHADO disse:

    Um incompetente protegendo outro incompetente. Por isso o nosso time é motivo de piada no Atlético.
    Vendo o tipo de jogo do Goiás tenho quase certeza que o Tulio não faz o papel dele como deveria. Não acompanha
    Treinamento, não cobra empenho dos jogadores na preparação física, não procura sondar o ambiente do time e relacionamento
    entre atletas, nunca fez uma reunião com o treinador pra traçar uma estratégia e procurar o melhor esquema tático. Não cobra horário
    dos atletas e funcionários do clube, Alguns vão dizer que isso não é função dele e eu respondo. Por isso que está essa merda.

  2. Avatar nildemar Vieira disse:

    A diretoria precisa analisar melhor o time .A falta de competitividade é muito grande.Saímos da copa do Brasil jogando em nosso estádio.Agora caminhamos para um fracasso no campeonato goiano.O que parece é que qualquer time que marque bem vai superar o Goiás . O dia que o Michael joga bem conseguimos um bom resultado, o dia que ele não joga bem acabamos perdendo.Dependemos da atuação de um único jogador. É um absurdo para um time que vai jogar uma série A.

  3. Avatar Aécio disse:

    Esse vaz é brincadeira como me faz um penalti juvenil. Nâo podemos esquecer do Marlone não consegue acertar um passe. não consegue uma assistência no jogo todo.

  4. Avatar Hélio disse:

    AMADORES, SEM NOÇÃO, FRACOS, ENGANADORES, LESMA…….ETC

  5. Avatar Hélio disse:

    A culpa é dos torcedores porque acredita nesses merdas de pseudos dirigentes. FORA TODOS LIMPEZA JÁ. Parece que gosta de série B ou com esse time vamos mais fundo série C OU ATÉ D, lembra do Fluminense e Santa Cruz? Começou assim

  6. Avatar josimar do amaral santos disse:

    gente u duro e ver im rafael vaz correr naquele lance do penalt e o sidão levar o 2 gol ai vem por a culpa no treinador claro e de quem os contratou tulio llustosa vcs não acha

  7. Avatar Darlan disse:

    Ele tem razão, a culpa não é do treinador, a culpa é de quem o contratou.

  8. Avatar Pedro Junior disse:

    Kayke não pode jogar, o Tadeu eu acho que também não.

  9. Avatar Natan Pompeu de Siqueira disse:

    Time sem comando, treinador sem autoridade. Isso resume o rendimento do Goiás, Uma vergonha essas contratações, se gastam muito dinheiro e pagam altos salários para formar um elenco fraco, enquanto o Atlético contrata seus jogadores baratos e com salários bem menores do que o Goiás paga. Resumindo, o Goiás perdeu a identidade há muitos anos, essa fama de ter muito dinheiro faz com que todos querem jogar no Goiás, pois aqui paga muito bem, em dia, e não tem cobrança alguma. Quando perdem, parece que para eles isso é normal. ” UMA VERGONHA ESSE NOSSO GOIÁS”.

    • Avatar Carlos disse:

      Só nao entendi a parte do “todos querem jogar pq paga bem”, acho q é muito pelo contrário, o time é esse lixo todo pq ninguém q joga bola realmente quer vir, so vem refugos q sabem q nao tem espaço em times de verdade

  10. Se for pra fazer um limpa antes da série A . Barbieri,Marcos,Sidão,Caique Sá,Rafael Vaz, Hermes, Loyola,Gilberto Silva,Marlole,Marcinho,Brenner,Brandão , Túlio Lustosa, Harley e outros .

    • Avatar Mirosmar Cardoso disse:

      Na hora da contratação dessas amebas, “há outros times interessados”, talvez não dê certo a contratação, Goiás tá apalavrado com fulano e ciclano, e as pragas fazem corpo mole pra vir pra cá, tomam informações pra vir pra o Goiás, dizem que tem amigos que já passaram por aqui e que falam bem do Goiás, dizem que estão acertados com outras equipes……Acorda Goiás!!!!!! Esse discurso já é ultrapassado. Pega jogadores de série B, como muitos times fazem, contratam guerreiros que querem um lugar ao sol! Caras que querem crescer, QUE TEM SANGUE NAS VEIAS,COMO OS DAQUI NÃO TEM!…….

    • Avatar Mirosmar Cardoso disse:

      Concordo! Amigo Carlúcio.

  11. Avatar Diego Moreira do Vale disse:

    Time para segundo jogo e início do Brasileirão:

    Tadeu;Daniel Guedes;David Duarte;Yago;Marcelo Hermes;Geovane;Léo Sena;Giovanni Augusto;Michael;Leandro Barcia;Kayke

    Alguém discorda que esse é o melhor time que temos no momento?

  12. Avatar Thiago disse:

    Ele nao esta defendendo o treinador, só nao quer dar a mao a palmatória e assumir q contratou um cara fraco, q o serviço dele de contratar foi ruim, o cara passou vergonha pro crb, agora pro atlético, ele sabe q na serie A a vergonha vai ser maior, só nao quer assumir.
    Sem bem q temos q entender q o goias hj é um time fraco, q treinador nenhum quer vir treinar, esse cara foi do 11° na lista, antes tentaram 10 nomes e ninguém quis vir, esse cara fracassou com o flamengo com um time cheio de jogadores, ai do nada acharam q ele iria fazer algo com esses refugos do goias???

    • Avatar Pedro disse:

      Ele não fracassou com o Flamengo. Flamengo fez excelente campanha no Brasileirão até q a diretoria achou q podia ganhar tudo e aí começou a perder pois tinha 1 time e não um elenco de craques. Se elw tivesse focado só no Brasileiro teria sido campeão Agora montar 1 elenco todo sem ter 1 base é muito complicado. Góias tem que manter 1 base se quiser ter continuidade na série A. Se todo ano for esse desmanche não vai conseguir nada. Trabalho é continuidade.

      • Avatar Thiago disse:

        Se o flamengo tivesse mandado ele embora no meio do camp. Tinha sido campeão, ele fracassou sim, estava em 1° caiu pra 7° e perdeu a libertadores pro Corinthians, mandaram ele embora e o flamengo terminou em 2°. Para de puxar saco, por conta de torcedores babacas q o time nao cresce, o cara passou vergonha na copa do brasil, no goiano e agora vai achar q vai fazer alguma coisa na serie A?

  13. Avatar Maurício disse:

    KKKKKKK, rindo até 2050 desses imcompetentes, a lagartixa ja é campeã em cima de boleiros que só com o salário de 3 paga a folha toda do patético. Aprendam com o próprio lagartixa que contrata jogadores que querem algo na vida e não esses boleiros que riem por achar trochas que pagam seus salários e vivem nesse cone e dorme.

  14. Avatar Caio disse:

    Não se resume a goiano, mas se não ganha nem goiano de uns times de série C como o Atlético é porque não deu certo. Pode botar pra fora Vaz, Sidão, Brenner, Caique Sá, Gilberto Jr, Brandão, Marcos… Se o Barbieri quiser bancar esses lixos, pra rua com ele também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!