Durante entrevista para a Rádio Sagres 730, o gestor de futebol Túlio Lustosa, abriu o jogo e falou após o jogo contra o Brasil de Pelotas no último sábado. Questionado sobre o seu futuro no departamento de futebol do Goiás, o dirigente abriu o jogo.
“Não vou ser hipócrita de dizer que nosso elenco é para a Série A porque não é. A gente tem que reforçar pontualmente, trazer outros jogadores. Manter uma base, porque ninguém faz futebol dessa forma, começando do zero, reformulando todo ano. Geralmente, no Brasil, os erros são cometidos dessa forma”, avalia.
Por fim, o dirigente do Verdão acrescentou que outros nomes deverão ser cogitados nos próximos dias para compor o plantel do clube já visando 2019. Publicamente, Túlio Lustosa preferiu não falar sobre reforços e deixou claro que o planejamento será feito internamente em conjunto com a comissão técnica
“Não posso começar a citar nomes de jogadores aqui, que talvez foram citados no passado, quando a gente estava contratando para a Série B, e talvez esses nomes voltem à tona. Agora eu acho que são outros nomes, outras situações, e aí a gente vai procurar atletas para dar um nível diferente para nosso time”, completa.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Já disse aqui esse mirosmar é vilanovense disfarçado aqui sai daqui vila
digo: enrustido: disfarçado
Tem hora que penso que o Mirosmar é um Vilarosense irrustido.
ÔÔÔÔÔÔ Mirosmar, pare de pegar no pé do Felipe Lemos!!!!! Isso já está passando dos limites!!!!! Aqui neste blog é coisa de futebol, se você quer ler algo sofisticado, de cultura elevada, vá ler um Jorge Amado, um Carlos Drummond, uma Clarice Lispector!!!
PÔÔÔÔ!!!
Tudo que essa íngua desse jornalista formado edita, há o tal de” ABRE O JOGO, REVELA E VEJA. Será que o cérebro desse rapaz é torto mesmo ou é falta de competência?