Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

DM do Goiás avalia situação de jogadores lesionados

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

De olho no clássico no próximo sábado, o departamento médico do Goiás vai avaliar nesta terça-feira, a situação do zagueiro Victor Ramos e do atacante Rafinha. Ambos ficaram em tratamento na segunda-feira(10), mas seguem como dúvidas para o clássico contra Atlético.

Caso o zagueiro Victor Ramos não atue contra o Atlético, o técnico Ney Franco pode escalar o experiente Edcarlos para jogar ao lado de David Duarte. Com relação ao Rafinha, o treinador esmeraldino pode escalar Maranhão na posição.

Pelo complemento da 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Goiás x Atlético se enfrentam no próximo sábado, às 19h (horário de Brasília), no estádio Olímpico. Até o confronto do próximo final de semana, Ney Franco terá uma semana para definir seu time.

Mesmo com o revés para o Boa Esporte, o Goiás perdeu sua terceira colocação para o Atlético e seguiu no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Por enquanto, o Verdão segue com os seus 42 pontos, 13 vitórias, três empates e dez derrotas.

7 thoughts on “DM do Goiás avalia situação de jogadores lesionados

  • 12 de setembro de 2018 em 11:04
    Permalink

    É olhar a tabela e ver que só temos que interessar pela vitória.
    Caso perca para o Patético, vai cair para o 6 lugar e, para voltar a sonhar com
    G4 vai ser difícil.
    O time tem que entrar para vencer de qualquer jeito no sábado.
    Vencendo, fica a 2 pontos dos patéticos e panetones e encosta no CSA e Fortaleza.

    Resposta
  • 12 de setembro de 2018 em 09:27
    Permalink

    Vencendo os patéticos, o Goiás passa eles e os panetones numa paulada só e encosta nos líderes. Portanto é hora de comparecer e incentivar o time.
    Todo mundo vai perder algumas partidas, portanto temos que parar de criticar. O Goiás só depende dele e de nós torcedores.
    #PRAFRENTEVERDÃO#

    Resposta
  • 12 de setembro de 2018 em 07:31
    Permalink

    Gilberto eu concordo com quase tudo que você falou, agora dizer que o viçosa é molenga eu discordo, pois é o único jogador do Goiás que tem uma raça de dar inveja, infelizmente ele é ruim de bola mas se os outros tivessem a raça e a vontade que ele tem, o Goiás era líder absoluto. Vamos acreditar no time, vamos ao olímpico apoiar, gritar verdão e ganhar dos patéticos. Sabemos que essa diretoria maldita e seus puxa sacos não vão deixar a direção tão cedo e sabemos que amamos o verdão até a morte, então vamos canalizar nossas energias positivas, ser otimistas. Verdão até morrer!

    Resposta
  • 12 de setembro de 2018 em 04:37
    Permalink

    É de lascar a rebinbela da parafuseta ouvir um jogador em final de carreira dizer que perdeu um determinado jogo porque o time estava cansado. . .

    Esse time não tem comissão técnica? Não tem diretoria? Não tem peças de reposição de qualidade?

    Um time de altos e baixos, que ganha dos líderes e perde para o lanterna? Pior, é que Esse time entra em campo para jogar com o lanterna do campeonato sem vontade nenhuma de vencer. . .

    Sim!!! Corpo mole, jogadas displicentes, desinteressadas. . .

    Goleiro míope? Excelentes reflexos em bolas de perto, e falhas imperdoáveis em bolas distantes. . .

    É Triste, mas é o resultado de anos e anos de gestões fracas e despreparadas!!! É um time cujos donos (o grupo familiar) usa e abusa da marca para satisfazer interesses próprios. . .

    E se nossos principais rivais conseguirem o acesso??? E nosso time ficar a ver navios???

    É vergonhoso um clube com tanto dinheiro ver seu principal adversário sobressair com muito menos recursos!!! É não, tem que ser vergonhoso!!!

    Tomem vergonha na cara gestores fajutos!!!

    Pois se os senhores não conseguirem levar o clube para a Série A, e se nossos adversários conseguirem. . . Serão muitos anos de vacas magras!!!

    Abaixo Pinheiros e seus Puxa Sacos!!!

    Resposta
  • 11 de setembro de 2018 em 21:27
    Permalink

    Tomara que o Ney Franco não invente e entra com Felipe Garcia e Gedoz. Dois jogadores que até agora não ajudaram. Tamby no decorrer do jogo não inventa de entrar o Viçosa, esse é ruim de doer; o que falta ao Goiás é regularidade. No jogo contra o boa faltou raça, pegada. E não me venha com desculpa de muitos jogos. Porque a tabela é igual para todos. Quando não dar para ganhar, garante um ponto. Foi com esse critério que o Endeson Moreira, ganhou o campeonato com os pés nas costas. Quantos pontos o Goiás deixou escapar no final do jogo? No mínimo uns 05. Contra o Curitiba e boa em casa, boa, são bento, Brasil de pelotas fora etc. Todos esses jogos o Goiás tomou o gol no finalzinho do segundo tempo. Isso é falta de atenção e vontade de ganhar. Se o Goiás não subir esse ano vai ser uma grande decepção para toda nação esmeraldina, cair ser muita tristeza e gozação dos adversários principalmente se o patético ou os panetones subirem.

    Resposta
  • 11 de setembro de 2018 em 21:09
    Permalink

    Se o Goiás entrar preguiçoso como jogou com o Vila e contra o Boa. Vai perder o jogo. Tem que jogar com vontade e sem essa de bola perdida. Se quiser ganhar é bom ir mudando de atitude. Dá folga para o Gedoze.

    Resposta
  • 11 de setembro de 2018 em 20:56
    Permalink

    É amigos, temos que vencer ou vencer os patéticos sábado, porque o time da caixa d’água venceu o CSA e assumiu o quarto lugar na classificação. Só a Vitória nos interessa.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.