Dois atacantes na mira do Goiás

Para reforçar à Série B, o Goiás tenta fechar com um centroavante e um atacante para a sequência desta temporada e um deles é um velho conhecido do torcedor esmeraldino, trata-se de Junior Viçosa, que está de saída do Atlético, além do equatoriano Guerrón, ex-Atlético-PR, que atua no futebol mexicano.

Viçosa tem contrato com o Atlético até o fim do próximo mês, mas não deve ter seu contrato prorrogado e o Goiás quer a volta do jogador até o final deste ano. O presidente Sérgio Rassi conversa com o empresário Jorge Américo deixar tudo apalavrado.

Já a situação de Guerrón é um pouco complicada, o Verdão tem o interesse em contar com o jogador e chegou abrir negociações com o empresário do jogador. No entanto, o Cruz Azul dificulta a liberação do equatoriano.

26 Comments

  1. Avatar Henrique dias disse:

    Pelo amor di deus contrata um jogador bom busca o rafael marques do palmeiras si vcs trazer essa merda di viçoza nao vo mais para o estadio affs coloca nosso goias di volta a serie A chega di fazer nois torcedores sofrer

  2. Avatar Danilo Santos disse:

    Veja bem.. Taça.demorando pra fazer.besteira..viçosa e uma piada,, Juan é uma piada, Márcio outra idiotice… Qualquer atacante do Iporá, rio verde, Goianésia ou Itumbiara seria melhor que esse biçosa…kkkk

  3. Avatar Renato disse:

    Está certo sim, o Júnior Viçosa e bom jogador quando passou pelo goias não teve seguencia, está na hora de apoiar o time , e mudar está história de apoiar quando time está ganhando e da moral pra esses jogadores!

  4. Avatar Hugo disse:

    Viçosa nem merece um comentário. O Elton estava acertado com o Goiás depois que terminasse o paulista (estava jogando no Red Bull). Ele vem mesmo ou é mais alguma conversa fiada da diretoria? Alguém tem essa notícia?

  5. Avatar Guimarães disse:

    Sou sócio torcedor, se o Junior Viçosa for contratado, cancelo a minha adesão ao programa Nação Esmeraldina.

  6. Avatar FABIO disse:

    #vicosanao

  7. Avatar MOXE disse:

    Viçosa será PALHAÇADA!!!
    Jogar reserva dos Patéticos será reforço para o Goiás ???
    Chega de passado, não aprenderam com o Walter? Léo Lima? dentre outros!!
    Acho que o passado só não passa para o Goiás, que insiste em não enxergar o presente!!!
    Contratação tem que ser de titulares, para sentar no banco já estamos cheios ….
    Se vier será mais uma BURRICE para o acúmulo desta diretoria!
    De que adianta juntar / ganhar dinheiro se não sabe gastar? Só faz merda!
    Acordo GOIÁS ….

  8. Avatar bruno disse:

    #viçosanao…Viçosa chega eu cancelo o meu Nação no mesmo dia

  9. Avatar Victor cavalcante disse:

    Porra rassi sai fora com jr vicosa traz o nonato que e melhor caray

  10. Avatar Adriano disse:

    quantas vezes que esse presidente tem que errar pra cair na real, qual ex jogador que jogou no Goias que voltou e deu certo, isso nem o Atletico quer, isso e horrível, de horrível por horrível deixa o que esta, e para pelo amor de Deus de gastar dinheiro atoa, único moral que vc tem Rassi e que sanou as dividas do Goias, o que vc esta querendo encher o Goias em divida de novo com essas porcarias de contratações. Se o equatoriano não deu certo vamos atraz de quem nos ajude, Viçosa vc esta querendo mesmo tirar a torcida do Goias do sério. Mais uma vez o Adson vai rir da sua cara tirando as porcarias do Atletico e levando pro Goias, cade o goleiro Marcio ? dinheiro desperdiçado por vc, pensa um pouco ou não faz.

  11. Avatar Fernando disse:

    Se o Viçosa chega no Goiás, acabou o momento de paz e uma verdadeira declaração de guerra a torcida esmeraldina…

  12. Avatar Marcello disse:

    Não sei porque esse jogador viçosa é muito bom faz muitos gols seria sim otima contratação independente de que falou do goias pode vir viçosa será sim muito bem vindo

  13. Avatar Sérgio disse:

    Nível hard de amadorismo! Quando o Walter saiu do Goiás no auge, o Viçosa era o seu reserva, ou seja, estávamos bem servidos, pois o Viçosa estava bem, daí o que fizeram? Dispensaram o Viçosa! Agora que ele já não está lá essas coisas, querem contratá-lo novamente! É pá cabá! Senhores dirigentes do Goiás, por favor, respeitem a história do nosso clube!

  14. Avatar Giovanni disse:

    Viçosa intimida a torcida e a torcida criou birra a ele. Acho que esse negócio não vá pra frente !

  15. Avatar Fabricio Ramos disse:

    Se o junior Viçosa vier eu não assisto nenhum jogo do Goiás até ele sair.

  16. Avatar Marcio disse:

    Goiás está de brincadeira falar em contratar o Viçosa. Já não deu certo quando era novo,imagina agora que está velho. Qual jogador do atlético que deu certo no Goiás? Márcio, Marcao, Dinheiro nem um jogou no Goiás. Só livrou o patético de jogadores medíocres.

  17. Avatar José disse:

    Gente o bom é que quando fala em jogadores no Goiás vem outros, graças a Deus, assim não vem este viçosa. Guerron e sonho, bem distante.

  18. Avatar beto queiroz disse:

    O Presidente do Goias ta de sacanagem com Jr. Viçosa, isso deve ser mais uma noticia plantada pela imprensa nojenta de goiania e repassada aqui por esse portal. So pode ser isso

  19. Avatar Igor Esmeraldino disse:

    Mais uma sacanagem desse presidente! Faz o torcedor sonhar com o Guerron e traz o Viçosa! Isso é só pra iludir, esse Rassi não tem competência pra trazer o Guerron. Pior presidente da história do Goiás! #ForaRassi

  20. Avatar Valdeci Silvério dos Santos disse:

    Fora Rassi! Junior Viçosa é bem provável, este nebuloso faz de tudo pra entediar a torcida! Fora Rassi, outra vez!

  21. Avatar rodrigo disse:

    Não tem logica contrata esse Viçosa, eu juro que paro de ir no estádio…

  22. Avatar fabio disse:

    Se contrata o Viçosa e declaração de guerra com a torcida…pqp

  23. Avatar Ailton Rodrigues disse:

    O Guerrón seria um ótima contratação, mas é muito improvável a sua concretização. Quanto ao Viçosa, tá de sacanagem, né? Nem vou comentar.

  24. Avatar Fernandes disse:

    Sempre a mesma conversa, quando falam dá contratação de um jogador bom, tá difícil a negociação, ou seja, não vem!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!