O Goiás quer reforçar seu gol e já monitora a situação de dois goleiros, que estão em sua lista de reforços para 2019. Tratam-se de Wilson, do Coritiba, que tem vínculo até o fim de 2020 com o clube paranaense e também do Júlio César, do Fluminense, que tem vínculo até o final deste ano.
Com relação ao arqueiro do coxa-branca, a informação foi divulgada pelo jornalista André Rodrigues, da Rádio Bandeirantes 820 AM, que divulgou que o nome do arqueiro tem sido bem elogiado nos bastidores do Verdão. Além do Goiás, o Avaí também está de olho na situação do atleta do Coritiba.
Por enquanto, a diretoria do Verdão não fez nenhuma proposta para contar com o goleiro e espera se reunir com o técnico Maurício Barbieri para definir os primeiros nomes. Nos bastidores do Goiás, o nome do arqueiro é bastante elogiado pela diretoria e deverá ter novidades nos próximos dias.
Já o nome do goleiro Júlio César, do Fluminense, que ainda não prorrogou seu vínculo com os cariocas já recebeu sondagens do Goiás e também do Fluminense. Por enquanto, a diretoria não oficializou nenhuma oferta para o empresário Nilson César.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Julio César ok jogador velho não precisamos 35 anos não atende as nossas expectativas.
Wilson tá com 34 anos, ótimo profissional. Tentaria tbm o Jaílson do Palmeiras que hj é a terceira opção do clube de São Paulo.
Júlio Cesar, séria otimo!!!
Wilson tá com 34 anos joga mais dois anos tranquilo, ótimo profissional. Tentaria tbm o Jaílson do Palmeiras.
Aí sim, precisamos realmete de dois goleiros! Agora, espero que não busque medios!!!!!
Wilson vem de fratura e não jogou nas finais da série B . Parece que está com 35 ou 36 anos , jogador caro e fim de carreira. Da certo lá no Sport Recife .