Dois goleiros estão na lista de reforços do Goiás para 2019; veja quais são

Marcelo Almeida(E) ao lado de Túlio Lustosa(D). Foto: Divulgação/GEC

O Goiás quer reforçar seu gol e já monitora a situação de dois goleiros, que estão em sua lista de reforços para 2019. Tratam-se de Wilson, do Coritiba, que tem vínculo até o fim de 2020 com o clube paranaense e também do Júlio César, do Fluminense, que tem vínculo até o final deste ano.

Com relação ao arqueiro do coxa-branca, a informação foi divulgada pelo jornalista André Rodrigues, da Rádio Bandeirantes 820 AM, que divulgou que o nome do arqueiro tem sido bem elogiado nos bastidores do Verdão. Além do Goiás, o Avaí também está de olho na situação do atleta do Coritiba.

Por enquanto, a diretoria do Verdão não fez nenhuma proposta para contar com o goleiro e espera se reunir com o técnico Maurício Barbieri para definir os primeiros nomes. Nos bastidores do Goiás, o nome do arqueiro é bastante elogiado pela diretoria e deverá ter novidades nos próximos dias.

Já o nome do goleiro Júlio César, do Fluminense, que ainda não prorrogou seu vínculo com os cariocas já recebeu sondagens do Goiás e também do Fluminense. Por enquanto, a diretoria não oficializou nenhuma oferta para o empresário Nilson César.

6 Comments

  1. Avatar Aécio disse:

    Julio César ok jogador velho não precisamos 35 anos não atende as nossas expectativas.

  2. Avatar Marcelo disse:

    Wilson tá com 34 anos, ótimo profissional. Tentaria tbm o Jaílson do Palmeiras que hj é a terceira opção do clube de São Paulo.

  3. Avatar Valdeci Silverio dos Santos disse:

    Júlio Cesar, séria otimo!!!

  4. Avatar Marcelo disse:

    Wilson tá com 34 anos joga mais dois anos tranquilo, ótimo profissional. Tentaria tbm o Jaílson do Palmeiras.

  5. Avatar Valdeci Silverio dos Santos disse:

    Aí sim, precisamos realmete de dois goleiros! Agora, espero que não busque medios!!!!!

  6. Wilson vem de fratura e não jogou nas finais da série B . Parece que está com 35 ou 36 anos , jogador caro e fim de carreira. Da certo lá no Sport Recife .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!