A DRYWORLD foi responsável pelo maior patrocínio de material esportivo da história do clube. Pelo menos era assim que todos pensavam durante a apresentação do material, que prometia ser a sensação do ano. Hoje, depois de quase 6 meses de parceria, muitas dificuldades da marca são vistos, principalmente quanto a entrega de materiais esportivos, e reforma da loja do clube ainda não completada.
Foto: Divulgação / Goiás Esporte Clube.
Fora do Goiás, a reclamação das outras equipes é financeira: segundo pessoas ligadas ao Fluminense, a marca esportiva atrasa já por 3 meses o repasse financeiro. Buscando mais informações, o Portal Esmeraldino contatou o Diretor de Marketing do time esmeraldino, Elias Júnior, para entender essa situação. Questionado sobre o atraso no Fluminense e outras equipes e possível rescisão de contrato, ele falou.
"Sobre os outros clubes, não sei. Conosco não há a possibilidade de rescisão do contrato. Quanto a loja do Goiás, a mesma deve abrir pro dia dos pais, e as escolinhas vão começar a ser abastecidas com o material esportivo da marca." Novamente questionado sobre a rescisão, foi enfático: "Está mantido."
Desta forma, não há qualquer confirmação sobre atraso de valores. Além disso, Elias Júnior confirmou a abertura da loja – desejo de longa data dos torcedores – e também a distribuição de material esportivo para a escolinhas, sendo estes dois pontos onde haviam o descumprimento do contrato de fornecimento até então.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.