Durante apresentação, Albano fala sobre a disputa por posição com o meia Élvis

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Nesta sexta-feira (21), o Goiás apresentou oficialmente o meia Albano de 23 anos, destaque da Aparecidense nas duas últimas temporadas. O jogador assinou contrato com o Esmeraldino até o final de 2023. Recém contratado, Albano chega para disputar posição com Élvis no meio campo do Verdão. O jogador pontuou que a concorrência é boa para o clube goiano.

Quem decide é o Pintado, estamos aqui para somar e com certeza o Élvis também. Será um disputa sadia e quem ganha com isso é o Goiás. Pode ser um dor de cabeça boa pra o treinador, às vezes um joga e outro entra bem também. Temos um elenco muito forte para disputa da Série B – frisou Albano.

Com passagens por Jataiense, Trindade, Votuporanguense, além do Vila Nova, clube no qual foi revelado, Albano ressaltou que o Goiás Esporte Clube é o maio do cetro-oeste e um dos favoritos para conquistar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, além disso o meia afirma que quer fazer história no Esmeraldino.

O Goiás é um dos favoritos a subir. Eu quero fazer história aqui, só entra na história sendo vitorioso, ainda mais com um acesso, com um título… Seria muito importante (…). O Goiás é o maior do centro-oeste, sem dúvida! Eu fico muito feliz em fazer parte dessa história e eu quero escrever minha história aqui – declarou Albano.