E SE O PLANEJAMENTO FOR PARA NÃO SUBIR.

A torcida do Goiás está mais uma vez chateada, desanimada, contrariada com o time.

Motivo: O time ano após ano se apequena, e mostra um futebol cada vez pior.

Sexta feira no jogo em Itumbiara mas uma vez a torcida fez sua parte. Mesmo devido a distância e horário já que dificultou para a maioria ir, tivemos vários carros, vans e ônibus levando os torcedores até Itumbiara para prestigiar o time. Antes da bola rolar só alegria entre os torcedores presentes. A população de Itumbiara recebeu os torcedores de coração aberto, onde todos foram muito bem tratados. Foi muito bom a recepção.

Mas quando a bola rolou, foi de dar dó. Dó da bola, que não deixava de ser maltratada, dó da torcida que assistia a uma verdadeira pelada digna das piores peladas de campo de terra de algum setor na periferia de Goiânia. Conversando com o tio que vendia pipoca ele me disse que em muitos anos que trabalha no estádio não se lembrava de um jogo tão ruim como foi esse de Goiás X Londrina.

O Londrina dominou o primeiro tempo, e o Goiás tentava encaixar os contra ataques, parecendo que o mando de campo era do Londrina. O time não conseguia acertar três passes seguidos na maioria das vezes, não mostrava vontade de vencer, e só não levou um gol porque teve muita sorte, e contou com boas defesas do Goleiro. Nem em cobranças de faltas o Goiás conseguiu assustar o Londrina.

No segundo tempo a torcida espera um outro time, uma outra postura, mas o Goiás continuou deixando a desejar, e o empate diante do fraco Londrina foi um resultado justo para ambos os times.

 

ATENÇÃO TORCEDOR:

NÃO SE ASSUSTE, SE POR ACASSO ESSE TIME DO GOIÁS, SE PERDER DURANTE A COMPETIÇÃO, EXISTE INFORMAÇÕES QUE O PENSAMENTO ATUAL DOS DONOS DO GOIÁS, É DO GOIÁS APLICAR E TAPEAR A REDE GLOBO, JÁ QUE NO CONTRATO ATUAL SE O TIME PERMANECER ESSE ANO SEM SUBIR, VAI CONTINUAR RECEBENDO ANO QUE VEM, VALORES DE TIMES DE SÉRIE “A”. A INTENÇÃO É COLOCAR DINHEIRO EM CAIXA E APROVEITAR ESSA BREXA QUE O CONTRATO DÁ AO GOIÁS.

MAIS UMA VEZ O TORCEDOR É COLOCADO EM SEGUNDO PLANO, POR ESSA DIRETORIA ATRASADA E ULTRAPASSADA DO GOIÁS.

É por ai…

Bola fora de alguns membros da FORÇA JOVEM, que desnecessariamente provocou aquela confusão no Estádio JK.

A maioria dos torcedores do Goiás, sendo ou não da FORÇA JOVEM é que vão ser penalizados por essa irresponsabilidade. O Goiás deve perder mais mandos de campos, e provavelmente por conta de algumas pessoas a FORÇA JOVEM deve ser punida novamente pela justiça.

Criciúma X Goiás, a chance de dar o de sempre é enorme. Infelizmente.

Torcedor, se realmente os donos do Goiás não quer que o time volte a elite esse ano, não vai resolver pressionar o Enderson Moreira, afinal ele é só mais um funcionário do clube e pode estar cumprindo ordens. A pressão tem que mais em cima.

 

*Quanto a FORÇA JOVEM, não existe nenhuma dúvida da linda festa que a torcida faz no estádio, apoiando, cantando, animando. O ambiente sem a torcida organizada no estádio é outro, que não tem nada a ver com um estádio de futebol. O que não se pode é perder toda a luta até aqui, para que essa maravilhosa e linda torcida, chegasse ao tamanho que chegou. Não se pode é jogar fora a luta de todos os membros, com atitudes de uma pequena minoria.

 

 

Avatar

0 Comments

  1. Avatar Rylber Vargas disse:

    Nao duvido de mais nada vindo desses “genios” do Goias, Weber.

  2. Avatar Rylber Vargas disse:

    Nao duvido de mais nada vindo desses “genios” do Goias, Weber.

  3. Avatar Alexandre Lima disse:

    É duro quando a gente observa os melhores momentos e se depara com lances bizarros.
    Pelo que percebi dá a impressão que jogam por jogar e não joga pra subir pra série A.
    Lamentável.
    Esperamos os próximos capítulos

    • Avatar Tércio disse:

      Acho que jogam o que sabem, ou seja, nada.
      Parece que contrataram esses pernas de pau de propósito, não tem outra explicação. Até o Vila contratou jogadores melhores.

  4. Avatar Alexandre Lima disse:

    É duro quando a gente observa os melhores momentos e se depara com lances bizarros.
    Pelo que percebi dá a impressão que jogam por jogar e não joga pra subir pra série A.
    Lamentável.
    Esperamos os próximos capítulos

    • Avatar Tércio disse:

      Acho que jogam o que sabem, ou seja, nada.
      Parece que contrataram esses pernas de pau de propósito, não tem outra explicação. Até o Vila contratou jogadores melhores.

  5. Avatar GoiásAtéMorrer! disse:

    Parabéns pelo excelente texto, Weber!
    E venho reparando que esse meu temor, que esse desejo de permanecer na série B até o limite das diminuições de cota vem se tornando cada vez mais forte por parte da diretoria esmeraldina, Weber.
    Venho notando isso desde 2011. Eles vem usando essa desculpa, diferente de 94 e 99. Aprenderam a usar essa “vantagem” no contrato com a rede bobo, juntam dinheiro, investem a maior parte em várias coisas QUE NÃO FUTEBOL e poucos recursos com futebol de fato. Aí quando a cota está pra baixar, investem! Chamam torcida, movem mundos e fundos e o GOIÁS retorna bambamzão pra série A…ficamos por dois ou três anos e tornamos a cair. Em suma, o GOIÁS se APEQUENOU. Virou iô-iô ou golfinho (sobe, faz umas gracinhas e torna a cair). Não é o Hailé que fala que MORRE DE MEDO de aventureiros (palavra dele) usarem o GOIÁS para se beneficiar e apequenarem o GOIÁS, transformando-o num vila ou num atlético sem torcida? Só o que o nosso rival vermelho está tomando outros rumos, enquanto que o GOIÁS decidiu se APEQUENAR de vez! Com todo o respeito ao Hailé e sua história no GOIÁS, mas a hora dele e do sobrinho dele já passaram, assim como a de alguns dentro da diretoria esmeraldina. A cada jogo que passa, principalmente nos últimos três anos, tenho diminuído E MUITO a vontade de acompanhar o GOIÁS. No ritmo que está, mesmo com o meu Nação pago até o final do ano, não sinto aquela vontade de acompanhar o GOIÁS como gostava antes.
    E parabéns também pelo seu posicionamento quanto àqueles que se dizem torcedores do GOIÁS porém se travestem de torcedores quando na verdade são pessoas com sérios desvios comportamentais, que acham que violência resolve as coisas!

    • Avatar Tércio disse:

      Eu nunca imaginei uma farsa dessa da diretoria do Goiás. Se isto for verdade, são muito piores do que nossos políticos.

    • Avatar Hiago disse:

      Não duvido desse planejamento Maquiavélico. Acho que existem duas formar de um time se tornar grande em relação a estrutura, uma é se tornar grande em campo e com as coquistas viram patrocínios, viram premiações, e com isso consegue construir um patrimônio grande, no caso o principal seria o estádio!, a segunda maneira é poupar no campo e utilizar as arrecadações pra construir esse patrimônio, e é o que o Goiás está fazendo, na teoria, pq na prática duvido que isso aconteça, eu tenho quase que certeza que o dinheiro do Goiás é desviado pra conta de vocês sabem quem! Nós torcedores nos recusamos a aceitar esse planejamento, eu não quero uma arena, eu quero um troféu da série A, o Serra dourada é ruim, mais vou achar ele o melhor estádio do mundo caso eu possa gritar é campeão na ultima rodada de uma série A. Foda-se a “Arena esmeraldina”, quero títulos, to cansado de ser chacota, cansado de a cada ano perder um pouco mais do respeito.Quero que peguem a porcaria do dinheiro que está no caixa e contratem um elenco que de conta de subir pra série A, e no próximo ano, peguem o resto do dinheiro, peguem luvas com a globo, venda um patrocínio na camisa mais barato, e peguem esse dinheiro todo que eu sei que pode ser arrecadado, e montem um time pra ser campeão, ai no fim disso tudo, a torcida vai aderir ao sócio torcedor, as empresas vão querer associar seus nomes ao Goiás, os jogadores bons vão fazer questão de vir pra cá, e então mais títulos virão, e com isso os 50 milhões que estão guardando hoje com essa merda de elenco, vão virar 150! Acham que não pode dar certo? Vejam o Atlético Mineiro, Já está construindo sua Arena, mesmo tendo o Horto e o Mineirão à disposição! PQP, são trouxas ou o quê? o futebol moderno é assim Diretoria! grandes clubes não vivem de dinheiro de TV, eles vivem do dinheiro dos torcedores e dos patrocínios. A falta de Administradores no comando do clube é o que ta fazendo do Goiás cada dia menor, já somos considerados menores que a Chapecoense, isso é um absurdo! Médico não pode ser diretor simplesmente por ser torcedor apaixonado pelo clube, velho babão que tem orgasmos somente por ganhar do Vila não pode ser diretor de conselho do clube! Francamente, até quando vamos ser pequenos? em quantos anos vamos chegar no fundo do poço?

  6. Avatar GoiásAtéMorrer! disse:

    Parabéns pelo excelente texto, Weber!
    E venho reparando que esse meu temor, que esse desejo de permanecer na série B até o limite das diminuições de cota vem se tornando cada vez mais forte por parte da diretoria esmeraldina, Weber.
    Venho notando isso desde 2011. Eles vem usando essa desculpa, diferente de 94 e 99. Aprenderam a usar essa “vantagem” no contrato com a rede bobo, juntam dinheiro, investem a maior parte em várias coisas QUE NÃO FUTEBOL e poucos recursos com futebol de fato. Aí quando a cota está pra baixar, investem! Chamam torcida, movem mundos e fundos e o GOIÁS retorna bambamzão pra série A…ficamos por dois ou três anos e tornamos a cair. Em suma, o GOIÁS se APEQUENOU. Virou iô-iô ou golfinho (sobe, faz umas gracinhas e torna a cair). Não é o Hailé que fala que MORRE DE MEDO de aventureiros (palavra dele) usarem o GOIÁS para se beneficiar e apequenarem o GOIÁS, transformando-o num vila ou num atlético sem torcida? Só o que o nosso rival vermelho está tomando outros rumos, enquanto que o GOIÁS decidiu se APEQUENAR de vez! Com todo o respeito ao Hailé e sua história no GOIÁS, mas a hora dele e do sobrinho dele já passaram, assim como a de alguns dentro da diretoria esmeraldina. A cada jogo que passa, principalmente nos últimos três anos, tenho diminuído E MUITO a vontade de acompanhar o GOIÁS. No ritmo que está, mesmo com o meu Nação pago até o final do ano, não sinto aquela vontade de acompanhar o GOIÁS como gostava antes.
    E parabéns também pelo seu posicionamento quanto àqueles que se dizem torcedores do GOIÁS porém se travestem de torcedores quando na verdade são pessoas com sérios desvios comportamentais, que acham que violência resolve as coisas!

    • Avatar Tércio disse:

      Eu nunca imaginei uma farsa dessa da diretoria do Goiás. Se isto for verdade, são muito piores do que nossos políticos.

    • Avatar Hiago disse:

      Não duvido desse planejamento Maquiavélico. Acho que existem duas formar de um time se tornar grande em relação a estrutura, uma é se tornar grande em campo e com as coquistas viram patrocínios, viram premiações, e com isso consegue construir um patrimônio grande, no caso o principal seria o estádio!, a segunda maneira é poupar no campo e utilizar as arrecadações pra construir esse patrimônio, e é o que o Goiás está fazendo, na teoria, pq na prática duvido que isso aconteça, eu tenho quase que certeza que o dinheiro do Goiás é desviado pra conta de vocês sabem quem! Nós torcedores nos recusamos a aceitar esse planejamento, eu não quero uma arena, eu quero um troféu da série A, o Serra dourada é ruim, mais vou achar ele o melhor estádio do mundo caso eu possa gritar é campeão na ultima rodada de uma série A. Foda-se a “Arena esmeraldina”, quero títulos, to cansado de ser chacota, cansado de a cada ano perder um pouco mais do respeito.Quero que peguem a porcaria do dinheiro que está no caixa e contratem um elenco que de conta de subir pra série A, e no próximo ano, peguem o resto do dinheiro, peguem luvas com a globo, venda um patrocínio na camisa mais barato, e peguem esse dinheiro todo que eu sei que pode ser arrecadado, e montem um time pra ser campeão, ai no fim disso tudo, a torcida vai aderir ao sócio torcedor, as empresas vão querer associar seus nomes ao Goiás, os jogadores bons vão fazer questão de vir pra cá, e então mais títulos virão, e com isso os 50 milhões que estão guardando hoje com essa merda de elenco, vão virar 150! Acham que não pode dar certo? Vejam o Atlético Mineiro, Já está construindo sua Arena, mesmo tendo o Horto e o Mineirão à disposição! PQP, são trouxas ou o quê? o futebol moderno é assim Diretoria! grandes clubes não vivem de dinheiro de TV, eles vivem do dinheiro dos torcedores e dos patrocínios. A falta de Administradores no comando do clube é o que ta fazendo do Goiás cada dia menor, já somos considerados menores que a Chapecoense, isso é um absurdo! Médico não pode ser diretor simplesmente por ser torcedor apaixonado pelo clube, velho babão que tem orgasmos somente por ganhar do Vila não pode ser diretor de conselho do clube! Francamente, até quando vamos ser pequenos? em quantos anos vamos chegar no fundo do poço?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!