“É um jogo muito importante”, diz Carlos Eduardo sobre duelo contra o Luverdense

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O Goiás quer manter o embalo na Série B do Campeonato Brasileiro. Após a vitória contra o Juventude, o time Esmeraldino agora só pensa no Luverdense, jogo que acontecerá no Mato Grosso.

Para o atacante Carlos Eduardo, um dos importantes jogadores do time na arrancada nesta reta final do campeonato acredita que será um duelo importante por ser um confronto direto contra o rebaixamento:

“É um jogo muito importante. O treinador disse que não podemos deixar de pontuar lá. Temos que buscar a vitória Se não der para vencer temos que empatar, porque é um jogo de confronto direto. Tenho certeza que eles vão querer sair com a vitória, mas nós também temos nosso objetivo, que é ganhar fora de casa e nós estamos preparados para isso. Temos que viver jogo a jogo.”

A partida contra o Luverdense está marcada para acontecer às 21h do próximo sábado. O Goiás é o 10º da Série B com 38 pontos, três a mais que o Luverdense, primeiro time na zona de rebaixamento.

2 Comments

  1. Ok amigo, nos torcedores sabemos que e um jogo crucial pra nos, entao, faca-nos um grande favor: Pare de apanhar da bola e antes do jogo comecar peca pra alguem te apresentar pra ela. Ela nao morde.

    Abraco a todos os amigos esmeraldinos

    Tony

  2. Avatar Márcio Rosa disse:

    Esse é vaca louca, precisa de um Luxemburgo, pra orienta-lo a dominar a bola , driblar um ou dois no no máximo e tocar para o companheiro, ensina-lo também, o que é uma triangulação e vários outros principios básicos, para um atacante ser eficaz. Mas reconheço, que ruim com ele, pior sem ele. Que venha pelo menos um ponto. Se ganhar é o céu, se perder, estará no inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } elseif (is_archive()) { $pageType = 'listing'; $cats = array(); foreach((get_the_category()) as $category) { $cats[] = $category->slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } ?>
error: Content is protected !!