‘É uma diferença muito grande’, diz lateral do Goiás sobre jogar uma Série A e Goianão

Foto: Divulgação/GEC

Durante coletiva de imprensa, o lateral-esquerdo Jefferson pediu mais atenção ao time nas partidas da Série A do Brasileirão. Além de falar sobre a diferença de atuar uma Série A e jogar um Campeonato Goiano.

“É uma diferença muito grande (entre Série A e Goiano). No Goiano, os times jogam mais fechados e podemos jogar mais. Agora na Série A é diferente. As equipes são mais qualificadas. Se bobearmos, perdemos, tomamos gol. Na Série A é diferente, não pode ficar desatento um minuto ou dois que você já sai perdendo. Tem de estar ligado o tempo todo”, concluiu.

Com três pontos conquistados no Campeonato Brasileiro, que foi na vitória sobre o Fluminense no gol marcado pelo zagueiro Rafael Vaz. Com uma vitória e duas derrotas, até o momento no certame nacional.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Ceará no próximo sábado(11), às 21h (horário de Brasília). De acordo com a programação, o confronto contra o Vozão será no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

3 Comments

  1. Tem medo de partir pra cima da defesa adversária . Só joga pra traz e de lado . Acho que Jeferson nunca ouviu falar dos ex laterais do Goiás Lira , Marquinhos , Augusto, Júlio Cézar e Egídio .

  2. Avatar claytom cesar disse:

    Devia parar mais de ficar de costas, quando o atacante chuta, e também, aprender a saltar para cabecear, pois já falhou em várias jogadas

  3. Chuta bem de fora da área, devia tentar mais vezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!