“É uma posição vergonhosa”, diz Rassi sobre o Goiás na Série B

O Goiás não está bem no Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe está na 14ª posição e hoje se vê longe da briga pelo acesso à elite da competição nacional.

A competição chegou a sua metade e o segundo turno começará nesta semana. A expectativa sobre o Goiás era alta, de briga pelo acesso. Mas a campanha está muito inferior.

E para o presidente do clube, Sério Rassi, a situação do Esmeraldino na competição chega a ser vexatória. Em entrevista à Rádio 730, o mandatário destacou a força financeira que o time tem em relação aos adversários na competição:

“É uma posição vergonhosa. Nós estamos nos perguntando a todo instante o que está errado, por que com certeza alguma coisa está errada. Não justifica pelo segundo ano consecutivo sem a limitação financeira que tivemos em nos dois primeiros anos estarmos nessa situação. Essa é a pergunta que eu faço para o meu travesseiro todas as noites e tenho certeza que as pessoas que dividem comigo a direção do clube também fazem a mesma pergunta. Acho que a gestão do futebol não é tão fácil, por que envolve muitos fatores. Muito do sucesso da equipe depende do entusiasmo e comprometimento. Costumo dizer que no Goiás parece ter aquela síndrome do filho rico, que tem tudo a disposição mas insistentemente tira nota ruins na escola. Sinceramente não sei. Estamos tentando restringir o número dos atletas e talvez a vinda de mais dois ou três jogadores, agora que o Argel familiarizou com o grupo, deu oportunidades a todos e ninguém pode reclamar. Terá um grupo enxuto que jogará por ele e pelo clube. ”

O Goiás enfrenta o Figueirense, em Santa Catarina, pela abertura do returno. A equipe precisa ter um aproveitamento de time que briga pelo título para conquistar o acesso para a elite nacional.

16 Comments

  1. Avatar Márcio Rosa disse:

    Dr Sérgio Rassi, o Sr não sabe o que está acontecendo? Quanta burrice! É só ler os comentários dos torcedores, simples assim!

  2. Avatar Fábio Azevedo disse:

    VERGONHOSA E ESTA GESTÃO
    GESTÃO AMADORA QUE NÃO SABE ADMINISTRAR NADA, NÃO CONSEGUE CONTRATAR UM BOM GERENTE DE FUTEBOL QUE TENHA BONS RELACIONAMENTOS E ENTENDA DE FUTEBOL PRA CONTRATAR UMA BOA EQUIPE TÉCNICA E MONTAR O MELHOR ELENCO, CONTRATAR JOGADORES PELO NOME APENAS PARA ENGANAR A TORCIDA DIZENDO QUE ESTA CONTRATANDO UMA ESTRELA NÃO ADIANTA, UM TIME CHEIO DE PANELINHAS EM TODAS AS PARTES E PORQUE NÃO TEM BOA GESTÃO, SENHOR PRESIDENTE SEMPRE FICA CULPANDO OS JOGADORES MAIS NÃO LEMBRA QUE E O SENHOR QUE ESTA NO CARGO DE PRESIDENTE E TUDO PASSA PELO SEU AVAL OU E O CONTRARIO TUDO ESTA ACONTECENDO PELA SUAS COSTAS E VC NÃO FAZ NADA, O SENHOR DEVERIA DEIXAR ESTA SOBERBA DE LADO DA O BRAÇO A TORCER E LARGAR LOGO ESSE CARGO ANTES QUE FIQUE AINDA PIOR, E SENHOR HP DESISTA DE ACABAR COM O NOSSO GOIÁS PELO AMOR DE DEUS DESAPAREÇA!!!

  3. Avatar Marcelo Vinhandelli disse:

    Você e o Hailé são o problema desse clube, velho maldito!! Não adianta mudar treinador, jogadores e diretor de futebol se o principal erro continua lá, vocês dois!!! Egoista de merda, assuma suas cagadas, junte toda sua corja e deixe o Goiás ser grande ou pelo menos parar de passar vergonha e se apequenar cada dia mais! Me dá nojo só de ver a cara desse velho nas entrevistas!

  4. Avatar Tercio disse:

    Claro que é uma vergonha Dr. RASSI. Más só admitir isto não adianta. Têm que agir. Já que só fizeram bobagens até hoje, é hora de acertar pelo menos uma. Que tal comecar pela renuncia coletiva da diretoria?
    Deixem outras pessoas tentarem, quem sabe com novas ideias e com mais competência não conseguem tirar nosso time deste abismo sem fim?
    É inadmissível que um departamento (ou superintendência) de futebol, já que não tem nenhum gestor ou diretor, não tenha competência de contratar nenhum jogador que preste desde o início do ano, aliás, desde o ano passado. Acertaram somente com o goleiro Rangel.

  5. Avatar João Batista disse:

    Presidente, concordo com quase tudo que o sr disse, gestão de futebol não é tão fácil e o sr coloca um pau mandado que deve entender só de boi e ainda fofoqueiro, quando a diretoria não entende de futebol, precisa de alguém que entenda, com bagagem, experiência, o se sabe quem é o diretor futebol do Botafogo, sem dinheiro, sem estrelas e se malandros, deu prá entender?

  6. Avatar BETO disse:

    Tenho nojo ate da voz desse individuo, um senhor de idade se prestar ao papel de ser pau mandado, deveria ter vergonha na cara e nunca mais aparecer em publico pra falar do Goias. Esse cara deveria pedir pra sair do Goiás antes que as coisas piorem, se é que tem como.

  7. Avatar JOP disse:

    Sr. Sergio Rassi, me desculpe a franqueza, mas aqui nesse espaço nós sempre tratamos assim, diferentemente do que parece ocorrer dentro do Goiás Esporte Clube:

    1. Suas palavras só me permitem ficar entre duas alternativas: hipocrisia ou incompetência extrema
    2. Numa coisa o senhor tem toda razão: A situação do Goiás é vergonhosa mesmo! Eu diria que é tão vergonhosa como nunca se viu na história do Goiás. (o Goiás é meu time do coração desde 1971)
    3. Entre uma viagem e outra o senhor já “ameaçou” renunciar algumas vezes, caso as coisas não mudassem de rumo. Lhe afirmo que essas suas ameaças de renúncia foram os poucos momentos de alento que tivemos nos últimos tempos, sempre na esperança que sua saída se confirmasse de fato. Para nossa tristeza, ficaram só no discurso vazio, como é muito do seu feitio.
    4. Se o senhor não sabe os motivos de o Goiás ter chegado a essa situação vexatória quero lembrá-lo que isso é fruto do trabalho. Bons e maus resultados são sempre fruto do trabalho realizado. E no caso do Goiás o trabalho realizado é de péssima qualidade nos últimos anos, por isso os resultados são vergonhosos.
    5. Por fim, quero lembrá-lo de mais uma coisa, que talvez o senhor não esteja se lembrando: Nos últimos anos só duas “peças- chaves” não mudaram no Goiás, o Presidente Executivo e o Presidente do Conselho Deliberativo, Sérgio Rassi e Hailé Pinheiro, para ser mais preciso. Perdemos as contas de quantos técnicos, jogadores e comissões técnicas mudaram desde 2014. Portanto, Sr. Sergio Rassi, foram os senhores que puseram o Goiás nessa situação vergonhosa. Pelo amor de Deus, saiam antes que a situação piore ainda mais.

    Senhores Sergio Rassi e Hailé Pinheiro, vocês roubaram nossa alegria de ver o Goiás jogar, roubaram nossa alegria de torcer pelo Verdão!

  8. Avatar Divaldo Mendonça Borges disse:

    Quem sair por último, desligue as luzes por favor!!!

  9. Avatar Waldemy Lima disse:

    FICO EU PENSANDO EM TODOS ESSES COMENTÁRIOS, ALIAS COMENTARIOS EXATOS E CERTOS!!!
    ESSES INFELIZES DA DIRETORIA E ETC… NAO VEEM ESSES COMENTARIOS PARA PODER TIRAR PROVEITO DELES.
    TEM TORCEDORES POR AI QUE ENXERGAM BEM MAIS LONGE DO QUE ESSES IDIOTAS DA EQUIPE GOIAS ESPORTE CLUBE.
    PELO AMOR DE DEUS!!!
    COMECEM A LER O QUE OS TORCEDORES DIZEM POR AI…
    VAMOS TRABALHAR JUNTOS, POIS SEPARADOS E RACHADOS COMO DIZEM SO O ABISMO NOS ESPERA.
    E PIOR SUPORTAR AS CHACOTAS DE TORCEDORES DE VILA ROSA E DREG E O CUMULO…

  10. Avatar GRANDÃO disse:

    Esse babaca é simplesmente um Lunático, pois o cara dizer que não sabe o por que do time estar nessa situação é vergonhoso, vc SR, fez a pergunta pra pessoa errada, pois se fizesse à nós torcedores, falamos a verdade nua e crua pra todos da diretória , pois mesmo não estarmos dentro e vivendo o dia a dia do clube vemos as cagadas que vcs fazem e fizeram nos ultimos anos com o Ex- Maior do Centro Oeste !

    Bando de FDP.

  11. Avatar valdivino disse:

    Não sabem o que está errado por que são burros.

    Todos sabem menos vocês.

    Que você está fazendo para mudar a situação? Dando entrevista?

  12. Avatar Torcedor Pilhado disse:

    Como pode chegar contratação com uma desgraça como Osmar Lucindo conduzindo negociação? O Senhor tá doido seu Hp? Que porcaria é essa que o senhor inventou? Time de futebol tem de ter três bases e o senhor sabe disso. 1º Um bom Preparador físico. 2º Um bom Diretor de Futebol de preferência que tenha sido jogador, que conheça de manhas dos boleiros, que seja atuante e que saiba encaixar as peças. 3º Um bom treinador que jogue de maneira organizada compacta e que faça todos os setores do time funcionar sem ficar dando chutão pra frente. Hoje, o Goiás não tem nenhuma dessas três bases. E os seus paus mandados falando em subir? Comeu poeira do Atlético e agora tá comendo poeira do Vila. Se o senhor não tiver humildade amanhã vai estar comendo poeira do Goiânia também. Para. Comece a montar o time para o ano que vem. Acabe com esse negocio de picuinha dentro do elenco mande embora um monte de come e dorme. converse com Dado Cavalcante treinador para o ano que vem. Negocie com Robson Gomes para o ano que vem. O ideal seria a volta do Raimundo, mas como o seu orgulho não deixa, pode ser o Adson ou Felipe. Pesquise alguém que tenha feito bom trabalho nos últimos quatro anos. Essa é a receita para o ano que vem. Acabe com esse negocio de colegiado isso nunca deu certo e nunca vai dar.

  13. Avatar Eddie disse:

    Renuncia Rassi! Escroto!

  14. Avatar Esmeraldino Capixaba disse:

    Presidente sem vergonha!! Se não sabe o que há de errado e não sabe resolver… RENUNCIE!!! Admita que não dá conta da função!!! Largue o osso seu canalha!!
    Ao velho Pinheiro, só nos resta esperar sua morte..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!