Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Edminho diz que será preciso uma verdadeira “ginástica” para manter Alef Manga no Goiás em 2022

Alef Manga foi o artilheiro do Goiás na temporada 2021 - Foto: Divulgação/Goiás EC

Após o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, Edminho Pinheiro começa a pensar junto com o Paulo Rogério e Harlei Menezes, o Goiás Esporte Clube para 2022. No calendário esmeraldino o Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Série A do Brasileirão, agenda cheia para o Verde.

O vice-presidente do Conselho Deliberativo terá papel importante nas próximas semanas, já que estará focado na montagem do elenco, uma vez que Paulo Rogério pediu um mês de licença para cuidar da saúde. Vai se afastar de forma presencial, mas certamente não conseguirá se desligar totalmente.

Edminho tem como uma das primeiras tarefas a negociação para contratação em definitivo de Alef Manga, contratação de maior destaque do Verdão para disputa da Série B. O dirigente destaca que será preciso uma “ginástica” para segurar o artilheiro do time na temporada.

É um número expressivo. Temos que avaliar e não é coisa tão simples. Se não vamos tentar buscar outro para substituir o Alef. Vale o esforço você ter um jogador do nível do Alef Manga que foi o nosso artilheiro. Mas uma coisa é valer a pena e outra é você ter condições para fazer isso. Vamos avaliar muito e ver se conseguimos– afirmou Edminho. 

One thought on “Edminho diz que será preciso uma verdadeira “ginástica” para manter Alef Manga no Goiás em 2022

  • 30 de novembro de 2021 em 22:19
    Permalink

    Já começou a choradeira…se não conseguir manter o alef manga…como quer disputar uma série A…se não consegue pagar 1.5 milhões pode fechar as portas…e galera vamos sofrer desde já…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.