Edminho Pinheiro abre o jogo e faz revelação sobre como anda a reestruturação financeira do Goiás

O Goiás Esporte Clube tem passado momentos difíceis na parte financeira, algo que a muitos anos não se via na Serrinha. O presidente do clube, Paulo Rogério Pinheiro, assumiu o cargo neste ano com a missão de devolver o time para Série A do Campeonato Brasileiro e também equilibrar novamente as finanças do clube.

A tarefa não é nada fácil, já que na última gestão do clube, muitas contas foram feitas e deixadas para trás, muitos jogadores que estiveram no Goiás em 2020, acionaram o Esmeraldino na justiça cobrando valores milionários, além disso existem dívidas com técnicos e outras atrasadas de muitos anos atrás.

Mesmo com toda essa dificuldade, o mandato do presidente Paulo Rogério Pinheiro vem funcionando até aqui. O clube conseguiu montar uma equipe competitiva, está dando andamento nas obras de construção do estádio da Serrinha e aos poucos vem pagando seus débitos. Em entrevista ao programa Feras do Esportes, o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Edminho Pinheiro, comentou sobre a reestruturação que vem sendo feita no clube.

Eu vejo que desde a eleição do presidente Paulo Rogério, se desenhou de forma que nós, digo isso, a família Pinheiro, teríamos que assumir pela primeira vez o clube numa situação catastrófica e dramática, onde eu particularmente tive que intervir em janeiro a pedido do próprio Presidente eleito, para arrumar quase dois milhões de reais para o clube, para pagar os funcionários e desde então tem sido feito um trabalho ao longo desses seis meses e meio, diuturnamente para que o Goiás volte a equilibrar suas finanças que foram arrasadas, estamos começando a reestruturação de um clube. – Edminho Pinheiro.