Edminho Pinheiro avalia desempenho do meia Albano e fala sobre premiação paga ao elenco

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Após a vitória do Goiás contra o Confiança na tarde de ontem (26), pelo placar de 2 a 1, o Vice-Presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro, concedeu entrevista ao programa Feras do Esporte. Analisando a situação atual do Goiás, no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B, Edminho afirmou que:

Eu vejo que o Goiás tem feito até hoje aquilo que nós planejamos e traçamos como meta.

Como ficou combinado entre diretoria e elenco, o Goiás paga um bicho mensal ao grupo de jogadores e comissão técnica relativo a posição do time no G-4, quanto melhor a posição, melhor é a cota. O Goiás depende do jogo do CRB para ficar na segunda colocação, mas Edminho adiantou um presente.

Eu recebi uma ligação do nosso vice-presidente (Harlei Menezes), “Ó a turma está perguntando sobre o pix, cadê o pix?”. Eu nem lembrei que PIX era, fico muito tenso depois do jogo. Aproveito para falar à turma em comemoração ao jogo, o nosso mês encerra hoje, independente da nossa colocação, terceiro ou segundo – revelou.

Outro tema abordado na entrevista com Edminho Pinheiro, foi a atuação do meia Albano, que a torcida vinha pedindo a algum tempo para que tivesse mais oportunidades. O jogador foi titular diante do Confiança, no lugar de Élvis, que cumpria suspensão. Edminho fez questão de enaltecer a qualidade do jogador.

O Albano com a oportunidade que teve para entrar como titular demonstrou sua categoria que vinha demonstrando na Aparecidense, como o Cabo disse, no início teve uma dificuldade, mas o primeiro gol saiu de uma infiltração – avaliou.