Edminho Pinheiro fala sobre aumento na premiação dos jogadores do Goiás

Goiás
Edminho Pinheiro, vice-presidente do Conselho Deliberativo do Goiás - Foto: Reprodução/Sagres On

O acordo entre Goiás e o departamento de futebol esmeraldino (jogadores + comissão técnica) era de uma premiação mensal durante a Série B do Campeonato Brasileiro. Terminando o mês no G-4, o clube depositava uma certa quantia. Além do acerto para cada 30 dias, também existe uma combinação para quando o clube conquiste o objetivo no final.

Nesta reta final uma nova combinação foi apresentada pela diretoria ao departamento de futebol. O meia Élvis, considerado um dos líderes do elenco esmeraldino, disse que o grupo não fez solicitação de prêmio para conquista do acesso, porém confirmou que o clube vai dar um “algo a mais”, do que foi combinado no início do Brasileirão.

Em entrevista ao programa Feras do Esporte, da rádio Bandeirantes, o vice-presidente do conselho deliberativo do Goiás Esporte Clube, Edminho Pinheiro, falou sobre o assunto e confirmou o aumento do valor inicial combinado entre o clube e o departamento de futebol.

Nós acrescentamos naquela estratégia que fizemos desde o inicio do campeonato e a gente vem trabalhando jogo a jogo. Não partiu deles, o Cabo ainda estava como treinador, partiu de nós, eles quiseram até ajudar, mas eu não tiro nada. Eu nunca tinha convivido com um grupo tão espetacular e comprometido como esse, é de encher os olhos, olha o David Duarte que vai sair com todos os portões abertos da Serrinha, porque está querendo devolver o Goiás pela Série A. O Fellipe Bastos pelo que ele recebe, não está aqui por dinheiro está aqui pra resgatar o futebol e amou Goiânia. O Bruno Mezenga hoje foi abençoado, um cara humilde que conseguiu fazer um jogo muito bom hoje – revelou.