Edminho Pinheiro garante que orçamento do Goiás na Série B será menor que o do Vila Nova

Após o empate diante do Red Bull Bragantino, na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Goiás teve decretado seu rebaixamento para a Série B. A péssima campanha da equipe no primeiro turno, foi primordial para esse desfecho.

Pensando agora na próxima temporada que já tem início no próximo domingo, com a abertura do Goianão 2021, o Esmeraldino tentará mais uma vez se reconstruir e voltar a primeira divisão do futebol nacional.

O Goiás fez muitos investimentos errados nesta temporada, jogadores caros que não renderam o esperado, e com isso se vê agora em uma situação financeira complicada. O Verdão não tem dinheiro em caixa para grandes contratações e terá em seus jogadores da base a sua maior esperança.

O repórter Bruno Daniel, da Rádio Bandeirantes 820, trouxe através de suas redes sociais uma fala do vice-presidente do Conselho Deliberativo do clube, Edminho Pinheiro. O mandatário Esmeraldino afirmou que “Pela primeira vez na história o Goiás vai disputar uma série B tendo orçamento menor que o do Vila Nova”.

Confira: