Edminho toma decisão importante sobre o futuro de Marcelo Cabo no Goiás após derrota para o Vasco

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Após protesto da torcida ganizada Força Jovem do Goiás, exigindo a demissão do técnico Marcelo Cabo, o vice-presidente do Conselho Deliberativo do clube, Edminho Pinheiro, concedeu entrevista ao programa Feras do Esporte, da Rádio CBN, bancando a permanecia do treinador no comando técnico da equipe.

O treinador teve dez jogos invictos, porque perdeu três está tudo errado? Tem que ter calma. Seria contra (demissão de Marcelo Cabo), não vejo essa possibilidade – afirmou Edminho.

Nos últimos três jogos o Goiás caiu de produção. O desempenho não é mais o mesmo e a gordura acumulada nos dez jogos de invencibilidade, foi embora. A equipe ocupa a 3ª posição na tabela de classificação e pode deixar o G-4 ao final da 27ª Rodada em caso de vitórias de CRB e Avaí, que enfrentam respectivamente Náutico e Londrina. Para Edminho, os desfalques nos últimos jogos, a maioria por conta de suspensão devido ao terceiro cartão amarelo, estão pesando.

Era um time que estava praticamente com muito entrosamento, apesar do espaço curto, uma vez que a montagem foi durante a competição. O Goiás acumulou uma gordura e acabou com ela nesses três jogos e temos que ter calma porque o campeonato é muito longo. Nós diretoria e internamente sabemos que quando atingimos os 45 pontos, ainda tinha muita água para passar por baixo da ponte como ainda tem – avaliou Edminho.