Efeito Coronavírus faz Flamengo procurar o Goiás para renegociar segunda parcela da compra de Michael

Michael
Foto: Rosiron Rodrigues




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.O Flamengo, que comprou os direitos de Michael no início do ano, entrou em contato com a diretoria esmeraldina para renegociar o pagamento da compra do jogador. Quando foi comprado pela equipe carioca, a negociação foi efetivada para ser paga em três parcelas de 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões na cotação atual). As parcelas seriam pagas em fevereiro, em julho e a última em janeiro de 2021.

Porém, com a crise do coronavírus, a diretoria flamenguista deseja renegociar as suas dívidas, que incluem a compra do atacante Michael. A diretoria do Goiás ainda não se pronunciou sobre o assunto. Com a desvalorização do real perante a moeda europeia, a diretoria da equipe carioca, quer um novo prazo para o pagamento de Michael e com descontos nas próximas parcelas.

Michael foi o grande destaque do Verdão na última temporada e inclusive ganhou o prêmio de jogador revelação do Brasileirão Série A 2019. O jogador chegou ao Goiás em 2017, após ter boa participação no Goianão 2017, quando ainda atuava pelo Goianésia. Ele foi ganhando o seu espaço no elenco esmeraldino, até se tornar titular em 2018, quando começou a sua ascensão, jogando na Série B daquele ano. Pelo Verdão foram 24 gols em 129 partidas.