Porém, com a crise do coronavírus, a diretoria flamenguista deseja renegociar as suas dívidas, que incluem a compra do atacante Michael. A diretoria do Goiás ainda não se pronunciou sobre o assunto. Com a desvalorização do real perante a moeda europeia, a diretoria da equipe carioca, quer um novo prazo para o pagamento de Michael e com descontos nas próximas parcelas.
Michael foi o grande destaque do Verdão na última temporada e inclusive ganhou o prêmio de jogador revelação do Brasileirão Série A 2019. O jogador chegou ao Goiás em 2017, após ter boa participação no Goianão 2017, quando ainda atuava pelo Goianésia. Ele foi ganhando o seu espaço no elenco esmeraldino, até se tornar titular em 2018, quando começou a sua ascensão, jogando na Série B daquele ano. Pelo Verdão foram 24 gols em 129 partidas.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Vendeu em Euro tem que receber em cotação atual só espero que não façam desconto.
Concordo com vc Pedro triste ver nossos principais jogadores saindo de graça ou com outra oportunidade de ganho financeiro como ocorreu com o Michael e agora com o Leo Senna esse por sinal iremo perder mais de 10 milhoes.
Esperam pra renovar o contrato do principal jogador faltando 1 ano de contrato. E fizeram isso com outros jogadores, quem se destacar esse ano sai de graça.
Quem já não sabia que essa negociação iria dá bosta?