Efetivado no Goiás? Emerson Ávila responde se será efetivado ou se o clube buscará outro treinador

Goiás
Foto: Goiás TV

O Goiás Esporte Clube visitou o Athletico-PR no início da noite deste sábado (15), na Arena da Baixada, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2023. A partida terminou em derrota para o verdão, pelo placar de dois a zero. Agora, o clube esmeraldino terá de se recompor para iniciar a preparação durante a próxima semana, visando o confronto contra a equipe do Universitario-PER, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Treinador interino responde se será efetivado no Goiás

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Após a derrota do Goiás por dois a zero para o Athletico-PR, o treinador interino Emerson Ávila cedeu entrevista coletiva. Durante as perguntas, foi questionado se o clube está buscando algum treinador no mercado, ou se a diretoria poderá efetivá-lo no cargo.

Eu fui contratado pelo Goiás para ser um funcionário do clube, um funcionário que pudesse estar presente nas questões técnicas, alguém que pudesse assessorar a comissão técnica que estivesse no comando da equipe. Essa decisão cabe sempre à direção do clube, eles que sabem muito melhor do que eu o que é o melhor para o Goiás nesse momento, se é ir atrás de um treinador de ponta ou de qualquer outro treinador – afirmou Emerson.

E se também for a manutenção por mais um jogo ou dois, a minha cabeça está sempre focada no trabalho, já estou pensando no próximo adversário, o jogo da Sul-Americana, e essas decisões do clube não me afeta em nada, pelo contrário, como falei, eles estão vendo a coisa de um ângulo diferente do meu, então deixa a cargo da direção fazer as escolhas e minha vida segue normal, sigo meu trabalho tentando fazer sempre o melhor em qualquer situação que eu estiver – completou o interino.

O GEC volta a campo na próxima quinta-feira (15), quando viaja até o Peru para enfrentar a equipe do Universitario, em confronto válido pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Leia Mais: