Ele passou pelo Goiás, sente saudades do clube e já sonha com retorno à Serrinha

Foto: Divulgação/GEC

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o atacante Lucão falou sobre a sua saudade de voltar ao Goiás e conta que sonha em voltar ao clube onde se identificou não só com o time, mas também com a cidade e o torcedor esmeraldino. Mesmo assim, o centroavante explicou o motivo de sua não renovação.

“Isso me incomoda um pouco (não ter renovado contrato). Não vou ser hipócrita de falar não. Era um lugar que eu me dava bem, tinha a minha casa e minha família estava adaptada. Mas minha vida é assim, estamos sujeitos a mudar sempre de lugar. Deixei na mão de Deus com meu empresário. Infelizmente não teve acordo. Mas respeito o Goiás. Não tenho nada para falar. É um clube que poucos do Brasil dá tantas condições. Quem joga aí, tem de suar muito. É uma camisa muito pesada. Ela carrega o sonho de uma nação. Tem de dar duas vidas para jogar no Goiás. Uma só não basta”, disse o jogador.

Lucão deixou claro o seu carinho e que é um torcedor fiel do time: “Cheguei a jogar com o metatarso quebrado, com a posterior aberta. Eu esperava um reconhecimento e uma valorização. Eu lutei por isso. Deixei de ser uma dúvida para ser uma realidade. Eu não pedi muito, cabia muito bem dentro da realidade do Goiás. De repente, não evoluiu muito, não sei por quê. Pelo que vi na imprensa, não estava fora do orçamento do clube. Mas vida que segue. É o futebol. Acabou que não deu certo. Agora é trabalhar. Aqui tem um torcedor fiel do Goiás, do Verdão”, garantiu.

Hoje no Kwait e com um vínculo até 2021, o atacante diz que mesmo com a distância tem saudades do Goiás: “A saudade da torcida do Verdão não tem hora para bater. Toda hora é hora. Eu tenho acompanhado os jogos e fico chateado quando alguns jogos não são televisionados. Vocês da rádio precisam fazer uma live (transmissão ao vivo) para eu acompanhar. Gostei muito do que vi. Fico feliz de ver alguns jogadores que não jogaram ano passado e estão jogando. Estou fiel na torcida. Este grupo vai conseguir os objetivos neste ano”, concluiu.

2 Comments

  1. Avatar Felipe disse:

    Saudades vc não teve na hora de querer um absurdo de aumento na renovação né?
    Fique pelo Kwait mesmo.

  2. Avatar Michel disse:

    O goias preferiu ficar com esses pernas de pau do que ficar com um matador!!!
    Fantoches do Haile Pinheiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!