Ele pertence ao Goiás foi emprestado a clube da Série B e já foi campeão estadual em 2019

O começo de 2019 foi com o pé direito para o goleiro Paulinho, que está emprestado pelo Goiás ao Cuiabá e já conquistou o Campeonato Mato-Grossense pelo Cuiabá. Agora, o jovem arqueiro quer subir com o time de MT para à elite da Série A em 2020.

“Estamos bastante ansiosos para estrear na Série B, que é uma competição muito difícil, mas muito boa de jogar. São jogos importantes e grandes a cada rodada. Estamos com um time bastante competitivo que tem como objetivo buscar o tão sonhado acesso para a Série A” contou o jogador.

“É sempre bom ganhar títulos. Fico feliz por mais um troféu em minha carreira. Colecionar títulos é sempre importante para uma carreira de um jogador”, completou.

Agora, o Goiás vira a página e concentra suas forças na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Fluminense. O duelo será no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ, às 19h(horário de Brasília), válido pela primeira rodada do certame nacional.

7 Comments

  1. Avatar Márcio Rosa disse:

    Se tivesse no lugar do Sidão teríamos passado menos vergonha, bom goleiro, boa sorte moleque, tem futuro.

    • Avatar Edimar monteiro disse:

      Isso eu concordo. O Goiás vai disputar camp. goiano, empresta os garotos da base e contratam um bando pior que os garotos e muito mais caro.

  2. Avatar Carlos Souza disse:

    Sujo de tatuagens, mau exemplo social principalmente para os mais jovens

  3. Boa sorte pra ele lá no Cuiabá .

  4. Avatar Edimar monteiro disse:

    Ele é reserva. Só pra lembrar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!