Ele tem razão? Raimundo Queiroz deixa sua impressão sobre retorno do atacante Walter ao Goiás

Durante entrevista para a Rádio Sagres 730, Raimundo Queiroz deixou sua impressão ao ser questionado sobre o retorno de Walter ao Goiás. Para o ex-dirigente esmeraldino, a contratação não seria realizada e explicou o real motivo.

“É duro, mas eu preciso falar a verdade. Eu sou Goiás, sou sócio e conselheiro. Eu não faria essa contratação. O Goiás precisa de elenco, de jogadores para agora. Contratar um problema e uma incerteza, eu não faria”, disse o dirigente, que também fez fortes críticas à direção do clube.

Com a vitória sobre o Ceará, o Goiás subiu quatro posições e está na décima colocação com seis pontos conquistados. No momento, o Verdão está com duas vitórias e duas derrotas no certame nacional.

Pelo complemento da quinta rodada da Série A do Brasileirão, o Goiás recebe o Botafogo no outro domingo(19), às 16h (horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo será no Serra Dourada.

4 Comments

  1. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Puxa saco é foda!!! Será que é bom ser rico? Que o diga o velho HP…

  2. Avatar Lúcio disse:

    Esse Raimundo Queiroz parece ser um oportunista.

  3. Avatar Sérgio Osmundo disse:

    O Goiás está no mercado buscando jogadores para o momento. Quanto ao Walter, não tá gerando custos para o clube até julho, e o contrato é por produtividade. É uma chance para um atleta que tá precisando e tanto ajudou o clube, e o Goiás sabe a qualidade do jogador que ainda é novo e talentoso.

  4. Avatar Gerson G. Bueno disse:

    Boa tarde se tem 2 vitoria tem 6 pontos e na 5 pontos vamos corregir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!