De acordo com a postagem do jornalista Charlie Pereira, um pedido na Justiça que partiu dos membros da Chapa União Esmeraldina pediu a nomeação de Raimundo Queiroz como interventor no Goiás. A ação é um pedido conjunt de Marcus Ulysses de Oliveira, Syron Mello de Oliveira, Vanderlan Alcântara de Souza, Carlos Antônio de Melo Júnior, Danilo Pereira Lima e Vítor Almeida Monteiro.
No texto, o pedido de adiamento das eleições marcadas no clube para o dia 30 de dezembro, com a alegação de evitar aglomerações devido à pandemia e suspeita de má-fé da atual diretoria do Goiás.
O pedido enalteceu que o adiamento não acarretará nenhum prejuízo ao clube, já que o mesmo seria administrado por um interventor. Chama a atenção, que o nome espcolhido pelos membros da Chapa União Esmeraldina é Raimundo Queiroz
No entanto, a ação não teve sucesso e foi indeferida pelo Sr. Ronnie Paes Sandre – Juiz de Direito que analisou o pedido. No entanto, Tanto Raimundo Queiroz, quanto o Dr Syd de Oliveira ganharam o direito de votar nas eleições e deverão apoiar a Chapa União Esmeraldina.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Ah,ah,ah…que história esquisita! A Oposição esmeraldina (mais perdida que cachorro quando cai do caminhão de mudança) vem alegando desde sábado que supostamente “não sabiam” dessa decisão da parte do advogado deles, que entrou com essa ação solicitando o RaIMUNDO como interventor e já estão falando que não é bem assim!
Que história mais sem pé nem cabeça! Quando advogado toma esse tipo de ação, sem que seja a pedido do cliente, sabe que corre sérios riscos junto à OAB, por exemplo…muito estranho…muito estranho…Isso aí só serve pra dar mais munição à aclamação do Hailé JR se tornar o presidente do GOIÁS….
Uma oposição sem rumo, uma situação totalitária…olha o rumo que toma o GOIÁS…