Eleições: Ação na Justiça da chapa oposição pede que Raimundo Queiroz seja interventor no Goiás

Goiás
Raimundo Queiroz, ex-presidente esmeraldino - Foto: Reprodução

De acordo com a postagem do jornalista Charlie Pereira, um pedido na Justiça que partiu dos membros da Chapa União Esmeraldina pediu a nomeação de Raimundo Queiroz como interventor no Goiás. A ação é um pedido conjunt de Marcus Ulysses de Oliveira, Syron Mello de Oliveira, Vanderlan Alcântara de Souza, Carlos Antônio de Melo Júnior, Danilo Pereira Lima e Vítor Almeida Monteiro.

No texto, o pedido de adiamento das eleições marcadas no clube para o dia 30 de dezembro, com a alegação de evitar aglomerações devido à pandemia e suspeita de má-fé da atual diretoria do Goiás.

O pedido enalteceu que o adiamento não acarretará nenhum prejuízo ao clube, já que o mesmo seria administrado por um interventor. Chama a atenção, que o nome espcolhido pelos membros da Chapa União Esmeraldina é Raimundo Queiroz

No entanto, a ação não teve sucesso e foi indeferida pelo Sr. Ronnie Paes Sandre – Juiz de Direito que analisou o pedido. No entanto, Tanto Raimundo Queiroz, quanto o Dr Syd de Oliveira ganharam o direito de votar nas eleições e deverão apoiar a Chapa União Esmeraldina.