Eleito craque do Goianão pelo Goiás, Vinícius não esconde frustração por ter ficado fora da final

Goiás
Foto: Reprodução

O atacante Vinícius do Goiás, em pesquisa feita pelo Sistema Sagres de Comunicação com 94 cronistas esportivos de todo o estado, foi eleito o melhor jogador do Campeonato Goiano 2022, com 80% dos votos. Embora não tenha atuado na final contra o Atlético-GO, pois se contundiu no início do jogo de ida no Antônio Accioly, o camisa 11 do Verdão apresentou ótimos números. Titular em 13 jogos no estadual, Vinícius marcou quatro gols e deu sete assistências.

Estou muito feliz por esse prêmio. Como disse em outras situações, todos os campeonatos que o Goiás entra, sempre é para vencer. Estou honrado com essa homenagem, mas o objetivo principal era o título, que infelizmente não veio, mas o Campeonato Brasileiro vai começar, tem também a Copa do Brasil, esperamos conquistar nossos objetivos – disse Vinícius, ao receber a premiação. 

Vinícius comemora bom início com a camisa do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Anunciado pelo Goiás no dia 24 de dezembro de 2021, o atacante Vinícius, chegou como um presente para o torcedor esmeraldino após passagem pelo Náutico. Com boas atuações, logo caiu nas graças da galera. Em entrevista para a repórter Tandara Reis, o atacante comentou o bom início com a camisa do Verdão.

Muito feliz com esse início, porque eu estando bem, com bons números individuais, estarei ajudando o Goiás de alguma forma. Não posso dizer que eu esperava, que foi planejado, mas digo que foi muito trabalho. Claro que sem os meus companheiros, não estaria aqui recebendo esse prêmio. Desde já agradeço todos os meus companheiros que sempre me ajudam da melhor forma possível – ressaltou o atacante.

Frustração por ficar fora da final

Vinícius não escondeu a tristeza por ter ficado fora da final contra o Atlético por causa de uma contusão muscular. Sem ele, o Verdão perdeu os dois jogos e viu o rival conquistar o título em plena Serrinha.

Foi um golpe muito baixo. Nunca fui um atleta de ter lesões. Foi apenas a minha terceira lesão muscular na carreira, só que essa doeu muito mais porque foi em uma final. Logo no momento que eu tive lesão, cheguei a chorar, porque senti que ficaria fora do outro jogo pelo impacto da dor que foi na hora. Sei que no decorrer do Campeonato me tornei uma das principais peças do elenco e acho que poderia ajudar de alguma forma, mas o Goiano passou, infelizmente não ganhamos o título, mas a cabeça erguida e vamos com tudo nos próximos campeonatos – finalizou.

Leia Mais: