O momento do Goiás Esporte Clube é delicado na temporada. Com apenas um ponto conquistado nos primeiros três jogos da Série A, a equipe esmeraldina precisa se recuperar rapidamente, para evitar uma maior crise com o torcedor. O empecilho, é que o calendário do Verdão é muito complicado. Neste próximo sábado (30), o Esmeraldino irá enfrentar o atual campeão brasileiro, o Atlético-MG, às 18h30, no Estádio Hailé Pinheiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Edminho Pinheiro cobra elenco do Goiás

Segundo informações do jornalista Thiago Menezes, da Rádio Bandeirantes, o vice-presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro, realizou uma conversa com elenco de jogadores a respeito do atual momento vivido pelo clube. O dirigente esmeraldino, que é muito querido por todo o grupo de atletas, ficou satisfeito com o resultado da reunião e agora é esperado um empenho maior dos jogadores para reverter o atual momento do clube.
Vice-presidente do conselho deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro, fez ontem uma reunião dura com o elenco.
Ele cobrou duramente o grupo pelo momento vivido. Edminho é muito querido pelos atletas, e a reação do grupo foi sensacional, e extremamente animadora!
— Thiago Menezes (@THIAGOM_820) April 28, 2022
Jair Ventura segue com problemas para escalar a equipe

Para o duelo diante do Galo, o técnico Jair Ventura segue com problemas de lesões no elenco. O atacante Vinícius, que até havia retornado de lesão, voltou a se machucar e está fora do duelo. O atacante Luiz Filipe, rompeu o ligamento cruzado do joelho e também não joga mais esse ano. Além destes, seguem no Departamento Médico Hugo, Caio Vinícius e Auremir. Os dois últimos ainda serão reavaliados e suas situações não estão definidas.
O calendário do Verdão é tão complicado, que após o jogo diante do Galo, o Esmeraldino terá um clássico pela frente. A equipe irá enfrentar o Atlético-GO, no domingo (08), às 16h. Esse será o primeiro encontro das equipes após a final do Campeonato Goiano, onde o Goiás foi derrotado no jogo de ida e volta, somando um placar agregado de 4 a 1 para o Rubro-Negro.
Leia Mais:
-
Ex-Goiás, camisa 10 rescinde com seu clube e fica livre no mercado da bola
-
Ex-Goiás, zagueiro que estava no futebol europeu revela desejo de voltar ao Verdão em 2022: “Sonho”
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Não adianta reunião com elenco, cobrar destes jogadores não irá resolver, será que após esta reunião virá uma goleada do Goiás contra o Atlético MG? coitado do treinador…
Apaga luz e fecha as portas,nada mais a comentar,os resultados falam tudo
Esse time do Goiás esse ano vai ser rebaixado e muito ruim esse time se juntar goias e vila não dar meio time q preste.
Oferece condicionamento de time amador e quer cobrar desempenho de time profissional. Sonha Alice!
Concordo plenamente Tiago!!! Pra piorar o tecnico escala muito mal o time…
Não está faltando empenho dos jogadores. Falta é qualidade no elenco. Não adianta cobrar resultado positivo destes atletas, eles não podem dar o que não tem. Cobre de quem contratou esse grupo.