Elenco ganha dois dias de folga após vitória na Copa do Brasil

Depois de ter conseguido uma vitória importante em cima do Coritiba por 1 a 0 pela Copa do Brasil, o elenco do Goiás ganhou uma folguinha de dois dias e só voltará a treinar no sábado (03), já pensando na partida de quarta-feira (7), contra a Anapolina, pela 12ª rodada do Campeonato Goiano de 2018.

Vale lembrar que o Goiás não entra em campo pela 11ª rodada do Goianão. A partir do terceiro turno, duas equipes folgarão na rodada, e nesse final de semana, Goiás e Itumbiara não jogarão, por isso, foi dado a folga aos atletas. As próximas três partidas do Verdão serão contra Anapolina e Atlético-GO, pelo Goianão, e o jogo da volta contra o Coritiba, pela Copa do Brasil.

2 Comments

  1. Avatar Márcio Rosa disse:

    Precisam descansar, mas 48 horas direto não é muito? Porque não intercalar , dando folgas de 24 horas? Esse começo tem que ser levado a sério. Todo e qualquer entusiasmo, deve ser contido , para o bem do time. Folga de 48 horas e o cara cai no churrasco e na cerveja e como nosso preparo físico é capenga, vai piorar com certeza.

    • Avatar FRANCISCO ESMERALDINO DF disse:

      Também acho. Podia dar uma folga na quinta e outra no domingo. Por outro lado, no fim de semana, período de mais farra, eles não terão folga. Vamos ver. Passar pelo Coritiba ainda acho que vai ser difícil, mas temos boas chances.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!