O principal assunto dentro do Goiás Esporte Clube segue sendo o trabalho de treinador Armando Evangelista, que entrou em campo pela primeira vez nesta terça-feira (13), onde aplicou seu primeiro treinamento ao time esmeraldino. Armando pôde assim avaliar de perto a potencial e conhecer todo o material humano que tem a sua disposição. Porém, antes mesmo disso acontecer, Armando já havia falado sobre o elenco.
Armando revela número de atletas que gosta de trabalhar

Durante sua coletiva de apresentação, o técnico Armando Evangelista falou sobre a quantidade de atletas que prefere trabalhar. Segundo o treinador, o ideal é ter um elenco enxuto, pois assim você consegue formar um grupo mais forte e dar a atenção necessária que cada atleta precisa.
Tem que haver um equilíbrio muito grande. Quanto menor for o elenco, mais vantagens e produtividade podemos tirar de cada jogador e mais fácil será passar a mensagem. Toda minha experiência me do que dessa forma conseguimos obter melhores resultados. Com um grupo reduzido, você tem mais gente satisfeita, gente alegre, com garra e vontade de ajudar – explicou o treinador.
Como teremos data Fifa neste final de semana, o treinador português só fará sua estreia no dia 22 de junho, quinta-feira, diante do Vasco da Gama, às 20h, no Estádio São Januário, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. É bem provável que como esse longo período para trabalhar, Evangelista faça mudanças na formação titular.
Leia Mais:
- Efeito Mister! Goiás passará por séries de reuniões para definir novas metodologias de trabalho no clube
- “Impossibilitando, às vezes, até de andar”, Titular do Goiás sofre com dores e traz preocupação
- Compatriotas! Novo treinador do Goiás revela amizade com Abel Ferreira e semelhança quanto a “exigência máxima”
- “A grandeza do Goiás”, Novo treinador explica motivos para assumir comando do time esmeraldino
- “Temos mais seis vagas”, Goiás se reúne com Armando Evangelista para buscar reforços na Europa
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.